Capítulos especiais de Fairy Tail serão adaptados no anime

fairy tail mangaAye!

A sexta edição da revista Shonen Magazine anunciou que 3 capítulos especiais de Fairy Tail serão adaptados no anime que atualmente está em exibição no Japão.

O episódio 219, “Magokoro ga Tsumugu Mono” (What a True Heart Weaves) adaptará o capítulo “Natsu to Asuka” (Natsu & Asuka). O episódio 220, “413DAYS,” adaptará o capítulo da Shonen Magazine Special focado na Juvia. Já o episódio 221, “Hakugin no Meikyu” (The White Silver Labyrinth) será um filler em que Natsu, Lucy e Happy irão para uma montanha de gelo resolver uma quest bem diferente. Além disso, foi divulgado que parte do conteúdo da novel Fairy Tail 2: Daimatouen Sono Go, Sorezore no Ichi Nichi também será adaptado no anime, mas nenhum detalhe sobre datas foi falado nesse caso.

Aproveitando a deixa, foi anunciado que a banda V6 (famosa pela primeira abertura de InuYasha, aquele chiclete de “I Want to Change the World”) será a responsável pela próxima abertura da série – BREAK OUT. Já a idol Mariya Nishiuchi ficará com o novo encerramento – Don’t let me down.

Com a primeira temporada finalizada no dia 30 de março de 2013 no Japão, Fairy Tail apresentou 175 episódios na TV Tokyo animados pelo estúdio A1-Pictures. Ao final do episódio 175 tivemos a confirmação de que o anime retornaria em breve, e que a pausa foi ocasionada pela proximidade com o mangá. Nesse meio tempo ainda tivemos um OAD especial com Fairy Tail x Rave Master, ambos os mangás de autoria de Hiro Mashima.

O mangá de Fairy Tail está em seu volume 47 no Japão. No Brasil, esse volume deverá ser lançado nesse mês pela editora JBC.

Dih

Dih

Criador do Chuva de Nanquim. Paulista, 30 anos, editor de mangás da Panini Planet/Manga, designer gráfico e apaixonado por futebol e NBA.

Related Post