Capítulos especiais de Fairy Tail serão adaptados no anime

fairy tail mangaAye!

A sexta edição da revista Shonen Magazine anunciou que 3 capítulos especiais de Fairy Tail serão adaptados no anime que atualmente está em exibição no Japão.

O episódio 219, “Magokoro ga Tsumugu Mono” (What a True Heart Weaves) adaptará o capítulo “Natsu to Asuka” (Natsu & Asuka). O episódio 220, “413DAYS,” adaptará o capítulo da Shonen Magazine Special focado na Juvia. Já o episódio 221, “Hakugin no Meikyu” (The White Silver Labyrinth) será um filler em que Natsu, Lucy e Happy irão para uma montanha de gelo resolver uma quest bem diferente. Além disso, foi divulgado que parte do conteúdo da novel Fairy Tail 2: Daimatouen Sono Go, Sorezore no Ichi Nichi também será adaptado no anime, mas nenhum detalhe sobre datas foi falado nesse caso.

Aproveitando a deixa, foi anunciado que a banda V6 (famosa pela primeira abertura de InuYasha, aquele chiclete de “I Want to Change the World”) será a responsável pela próxima abertura da série – BREAK OUT. Já a idol Mariya Nishiuchi ficará com o novo encerramento – Don’t let me down.

Com a primeira temporada finalizada no dia 30 de março de 2013 no Japão, Fairy Tail apresentou 175 episódios na TV Tokyo animados pelo estúdio A1-Pictures. Ao final do episódio 175 tivemos a confirmação de que o anime retornaria em breve, e que a pausa foi ocasionada pela proximidade com o mangá. Nesse meio tempo ainda tivemos um OAD especial com Fairy Tail x Rave Master, ambos os mangás de autoria de Hiro Mashima.

O mangá de Fairy Tail está em seu volume 47 no Japão. No Brasil, esse volume deverá ser lançado nesse mês pela editora JBC.

Dih

Dih

Paulistano, 28 anos, corintiano e fissurado em cultura asiática e pop. Formado em Design Gráfico na FMU. Atualmente é editor na Panini/Planet Mangá e cuida de títulos como One-Punch Man, MOB Psycho e Jojo's Bizarre Adventure.

Related Post