Mangá de Aoharaido chega ao final em fevereiro no Japão

AOHARAIDO FINALSérie terá 13 volumes ao final.

A edição de fevereiro da Bessatsu Margaret da Shueisha anunciou que o mangá de Io Sakisaka, Aoharaido, irá se encerrar na próxima edição, no dia 13 de fevereiro. A revista está “comemorando” a ocasião com uma exclusiva pasta para arquivos com uma nova ilustração da série que deverá se encerrar com 13 volumes encadernados.

O anime para TV do mangá foi ao ar no último mês de julho e o filme live-action começou a ser transmitido nos cinemas em dezembro. Um DVD original do anime foi lançado após o décimo segundo episódio da série. Ele é marcado por uma noite de verão após o final do primeiro período escolar, durante o festival de fogos de artifício. Entre outros personagens, Toma Kikuchi (dublado por Yoshitsugu Matsuoka) aparecem no DVD do anime. O anime foi lançado junto com décimo segundo volume do mangá em dezembro.

Yoshioka Futaba tem algumas razões pelas quais ela quer “reiniciar” sua imagem e vida como estudante de colegial. Porque ela é fofa, ela foi isolada pelas amigas no Fundamental, e por causa de um mal-entendido, ela não conseguiu ter os sentimentos correspondidos pelo único garoto que ela sempre gostou, Tanaka-kun. Agora no Colegial, ela está determinada a ser o mais “relaxada” possível para que suas amigas não fiquem com ciúmes dela. Satisfeita ao viver sua vida dessa maneira, ela reencontra o Tanaka-kun, mas agora ele está sob o nome de Mabuchi Kou. Ele fala pra ela que sentia o mesmo por ela quando eles eram mais jovens, mas que agora as coisas podem nunca mais serem as mesmas. Futaba será capaz de continuar seu amor, que nem nunca começou há três anos atrás?

Avatar

Miyuki

Tão normal, nem parece otaku. A louca das webcomics. Segue o mantra de ler e assistir de tudo um pouco (menos o que for terror, por favor). Tem um vício novo a cada mês e surta horrores na conta pessoal no Twitter.

Related Post

Há 25 comentários

  1. Avatar

    Me desculpem os fãs, sei que é triste perder um mangá que gostam, mas eu fico muito feliz com esse anúncio. Não gosto quando séries se alongam muito, dá medo de ficar com coleção incompleta.
    Já ia comprar Aoharaido na Panini, agora que sei que em 2016 ele vai estar completo, é mais certeza que vou colecionar. A Panini podia ser até boazinha e publicar ele mensal, embora eu duvide.

    Responder
      1. Avatar

        Acho que eles não divulgaram data, porém não costuma demorar muito depois do anúncio (ao contrário da JBC que anuncia e leva quase 1 ano pra publicar).
        Acho que no máximo Março deve estar pintando nas bancas.

        Responder
  2. Avatar

    Concordo coma Haag. Fico feliz de ter acabado, isso de hiatus é a pior coisa que tem. E até porque títulos muito longos, espantam compradores. Com 13 volumes tá ótimo, fiquei feliz!

    Responder
    1. Avatar

      Exato, um exemplo atual é Tiger & Bunny.
      A Panini alcançou o Japão no volume 5, mas agora já sairam o 6 e o 7 e a Panini não tem previsão para trazer eles pois não faziam parte do pacote.
      Eu gosto quando anunciam mangás já finalizados, ai eu sei que vou ver o final um dia.

      Responder
  3. Pingback: Kyon News (08/01/2015) | Anime Portfolio

  4. Avatar

    perfeito!! vários títulos que compro vão se encerrar em março então vai dar pra comprar sem pesar no bolso
    só vou comprar pra apoiar a causa dos shoujos no brasil

    Responder
  5. Avatar

    Essa notícia vai fazer com que muitos que estavam em dúvida se compraríam ou não a se decidirem. Eu mesmo sou um desses.
    Uma coleção não muito grande assim fica até mais bonita na estante 😀

    Responder

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *