Mangá de Aoharaido chega ao final em fevereiro no Japão

AOHARAIDO FINALSérie terá 13 volumes ao final.

A edição de fevereiro da Bessatsu Margaret da Shueisha anunciou que o mangá de Io Sakisaka, Aoharaido, irá se encerrar na próxima edição, no dia 13 de fevereiro. A revista está “comemorando” a ocasião com uma exclusiva pasta para arquivos com uma nova ilustração da série que deverá se encerrar com 13 volumes encadernados.

O anime para TV do mangá foi ao ar no último mês de julho e o filme live-action começou a ser transmitido nos cinemas em dezembro. Um DVD original do anime foi lançado após o décimo segundo episódio da série. Ele é marcado por uma noite de verão após o final do primeiro período escolar, durante o festival de fogos de artifício. Entre outros personagens, Toma Kikuchi (dublado por Yoshitsugu Matsuoka) aparecem no DVD do anime. O anime foi lançado junto com décimo segundo volume do mangá em dezembro.

Yoshioka Futaba tem algumas razões pelas quais ela quer “reiniciar” sua imagem e vida como estudante de colegial. Porque ela é fofa, ela foi isolada pelas amigas no Fundamental, e por causa de um mal-entendido, ela não conseguiu ter os sentimentos correspondidos pelo único garoto que ela sempre gostou, Tanaka-kun. Agora no Colegial, ela está determinada a ser o mais “relaxada” possível para que suas amigas não fiquem com ciúmes dela. Satisfeita ao viver sua vida dessa maneira, ela reencontra o Tanaka-kun, mas agora ele está sob o nome de Mabuchi Kou. Ele fala pra ela que sentia o mesmo por ela quando eles eram mais jovens, mas que agora as coisas podem nunca mais serem as mesmas. Futaba será capaz de continuar seu amor, que nem nunca começou há três anos atrás?

Miyuki

Tão normal, nem parece otaku. A louca das webcomics. Segue o mantra de ler e assistir de tudo um pouco (menos o que for terror, por favor). Tem um vício novo a cada mês e surta horrores na conta pessoal no Twitter.

Related Post