Music Monday: MY FIRST STORY – kyogen NEUROSE

Music Monday - MY FIRST STORYPrimeiro MM do ano!

E aí, galera! Como passaram a virada do ano? E como estão aproveitando as férias? Bem, eu espero. 🙂

O primeiro Music Monday do ano conta com a participação de uma banda formada em 2011 e composta por cinco membros: Moriuchi Hiroki (vocal), Tsuchiya Sho (guitarra), Nishizawa Teruki (guitarra), Katou Nobuaki (baixo) e Kojima Masaki (bateria); eles são Hiro, Sho, Teru, Nob e Masack, respectivamente. Sim, estou falando de MY FIRST STORY.

Seu trabalho de debut foi o álbum homônimo, lançado em abril de 2012, pela Intact Records, e desde então foram lançados mais dois álbuns – THE STORY IS MY LIFE, em 2013 e o mais recente, kyogen NEUROSE, em outubro de 2014 – e os singles Saishuukai STORY (2013), Black Rail (julho de 2014) e Fukagyaku Replace (setembro de 2014), que foi música-tema de encerramento do anime Nobunaga Concerto. Além disso, a banda já fez vários shows, inúmeros eventos e participou de várias collabs, entre elas estão SAVIOR OF SONG, juntamente da cantora nano, foi música-tema de abertura do anime Arpeggio of Blue Steel; e BONEDS, um álbum que também conta com músicas de AIR SWELL, BLUE ENCONT e SWANKY DANK.

Hiro, o vocalista da banda, é irmão mais novo do também vocalista Taka, da ONE OK ROCK, mas engana-se quem acha que ele fica debaixo das asas do irmão. Com um vocal poderoso e melodias que puxam, ora para um rock mais pesado, ora para uma balada, MY FIRST STORY possui um talento à parte. E não à toa, seus álbuns e singles entraram diversas vezes para o ranking da Oricon na categoria de “mais vendidos”.

A música de hoje é uma recomendação do(a) leitor(a) Yu (Obrigada! E mil desculpas por não saber se você é um homem ou uma mulher ;-;). Com vocês, kyogen NEUROSE:

☆ Opa! Temos um bônus “primeiro post de 2015” aqui ☆

Chefe, posso postar mais um vídeo? (Eu acho que não *medo*)

Um “outro lado” de MY FIRST STORY:

Ok. Parei com o flood. Deixarei as outras para futuros Music Mondays. E é isso galera. Que 2015 seja um ano recheado de músicas boas! Ah, e não deixem de mandar suas recomendações nos comentários ou no meu Last.fm. Ótima segunda e até mais.