Anunciado anime do mangá de Aoharu x Machinegun

machinegunSurvival Game da GFantasy ganha sua animação.

Mais um anime anunciado para os próximos meses. Dessa vez trata-se de Aoharu x Machinegun (Aoharu x Kikanjuu), série do artista Naoe (pseudônimo, claro) publicada desde 2013 na revista GFantasy, da Square Enix – a mesma de Black Butler. A notícia foi dada com o sexto volume do mangá recém lançado no Japão e já temos a confirmação de que será um anime televisivo. Aoharu x Machinegun é uma série que foi iniciada em uma one-shot do autor chamada Sekishin e posteriormente “expandida”.

O mangá segue a estudante do ensino médio Hotaru Tachibana, uma menina disfarçada de menino. Através de circunstâncias estranhas ela se vê atraída para o mundo dos jogos de sobrevivência por um anfitrião, Masamune Matsuoka. Os dois formam uma equipe com o artista de mangás eróticos (!!!) Tohru Yukimura e destinam-se a ser a ser a melhor equipe dos jogos no Japão.

Dih

Dih

Paulistano, 27 anos, corintiano e fissurado em cultura asiática e pop. Formado em Design Gráfico na FMU. Hoje é editor assistente da Panini Mangás e colecionador compulsivo de quadrinhos em geral.

Related Post

  • Micael Okamura

    Quase li “Ao Hrau Ride” e senti um pouco de Jogos Vorazes nisso daí. Mas parece ser interessante.

    • Micael Okamura

      *Ao Haru Ride

  • klara sasaki

    ta ai gostei bastante da historia que venha um bom anime

  • julia

    Parece interessante, mas é mais pra um mangá de comedia ou um mangá sério?

  • Mais um de survival eh? bem, desde que não seja um yaoi disfaçado de shonen, já que é da mesma revista de black butler, porque dizem ser de um gênero quando mais pra frente é outro…

    • biazacha

      Nunca teve nada yaoi em Kuroshitsuji…. só um bando de gente morrendo de formas horríveis mesmo. XD

  • biazacha

    Sou suspeita pra falar porque amo a GFantasy – a estética, o humor, os enredos…. simplesmente amo muito mesmo.

    E aí junta com Gender Bender, outro amor da vida, não preciso de mais nada né? Pessoalmente, ficarei mega feliz no dia que sair Shounen Oujo em anime (se sair), mas já fico mega contente com Kinkajuu.