Autora de Aoharaido lançará um novo mangá shoujo em Junho

aoharaido feat strobe edgeA mulher não cansa!

Se você já tá sentindo falta de Aoharaido, acalme-se. Primeiro porque o mangá sai aqui pela Panini nos próximos meses. E segundo porque a revista Bessatsu Margaret anunciou que a autora Sakisaka Io já está pronta para lançar uma nova série em Junho na revista! Isso mesmo, sem dar espaço para o descanso, uma nova série da mangaká já está nos fornos esperando a oportunidade de substituir o best seller Aoharaido. Ainda não há informação de nome ou nada técnico da série, mas devemos ter mais novidades em breve.

De quebra, um “artbook” da autora contendo artes de Aoharaido e Strobe Edge será lançado em 25 de maio, no mesmo dia em que o volume 13 de Aoharaido estará indo para as bancas.

Aoharaido (アオハライド) foi lançado em 2011 e conta atualmente com 12 volumes encadernados e deve ser concluído com 14 no geral. Hoje o mangá passa das 5 milhões de unidades vendidas no total, e o anime lançado em 2014 confirmou ao título o posto de mais popular shoujo do ano passado. Já Strobe Edge (ストロボエッジ) é o primeiro mangá de longa duração de autoria de Sakisaka Io e o título foi publicado em 2007 nas páginas da revista Betsuma concluindo-se com 10 volumes encadernados no total.


Strobe Edge Manga

Dih

Dih

Paulistano, 27 anos, corintiano e fissurado em cultura asiática e pop. Formado em Design Gráfico na FMU. Hoje é editor assistente da Panini Mangás e colecionador compulsivo de quadrinhos em geral.

Related Post

  • uma das melhores noticias do dia !! =D

  • Micael Okamura

    Será que será tão bom quanto Ao Haru Ride?

    • Bom se for analisar a tendência é só melhor, notamos claramente um certa
      evolução Strobe Edge para Aoharaido tomara que ela traga algo um pouco mais inusitado por que de romance escoar ja foram dois ta na hora de algo diferenciado por parte dela!!!

      • Marcos Correia

        Ou não. Ela pode investir em romance escolar mas com outra estrutura. Muita gente opta pelo terrenos seguro e conhecido.

      • biazacha

        Como muita gente adora apontar semelhanças entre Strobe e Ao Haru, eu acho que tem chances sim de ela fazer algo diferente… pelo perfil da revista vai ser sim um romance colegial, mas com outro foco – e com protagonistas com pelo menos novas cores de cabelo. XD

  • Sou fã, super fã.

  • klara sasaki

    oba que venha mas mangás dessa autora que virei fã

  • Ane

    Só de pensar nos dramas que vão vir já fico cansada. Ficaria feliz se fosse algo diferente do que ela já fez.

    • Deska!

      Ufa, ainda bem que não sou a única a pensar desse jeito. vou dar uma olhada no lançamento, mas se for muito parecido com Ao Haru ride vai me desanimar 😡