Confira o primeiro trailer do live action de Heroine Shikkaku

heroineshikkakufilmeFilme estreia esse ano no Japão.

Como anunciado anteriormente, um filme live-action adaptado do mangá de Kouda Momoko, Heroine Shikkaku, chegará aos cinemas do Japão ainda esse ano e a Warner divulgou o primeiro trailer da adaptação. 

A atriz Mirei Kiritani (live-action Arakawa Under the Bridge, Jigoku Sensei Nube) irá interpretar a Hatori. Ela é fã do mangá original e, pessoalmente, queria uma adaptação para filme. Kouda disse que quando estava serializando o mangá, secretamente usou Kiritani como um modelo para Hatori, então ficou realmente feliz ao saber que Kiritani iria interpretá-la. Kouda também acrescentou que recebeu o script a pouco tempo e ficou imaginando como Kiritani irá fazer as expressões engraçadas de Hatori. O ator Kenko Yamazaki (live-action Another, Kyou, Koi o Hajimemasu) irá interpretar o amigo de infância, Rita Terasaka. Kentarou Sakaguchi (live-action Otoko bo Isshou, Umimachi Diary) irá interpretar Kousuke Hirumitsu, o garoto popular da escola. Tsutomu Hanabusa (High School Debut, Sadako 3D) irá dirigir o filme que estreará nesse verão.

A história de comédia romântica gira em torno de Hatori Matsuzaki, uma estudante do ensino médio que acredita firmemente que um dia irá se casar com seu amigo de infância. O mangá foi publicado na Shueisha na revista Bessatsu Margaret de 2010 até 2013, com dez volumes compilatórios no total.

O Chuva de Nanquim publicou uma resenha do ótimo mangá de Heroine Shikkaku que pode ser conferida clicando na imagem abaixo.

Heroine Shikkaku Review

Dih

Criador do Chuva de Nanquim. Paulista, 31 anos, editor de mangás e comics no Brasil e fora dele também. Designer gráfico e apaixonado por futebol e NBA.