One-Punch Man ganhará adaptação em anime no Japão

opmheaderDetalhes da série devem surgir ainda nesse mês!

Um dos mangás que mais aguardavam uma adaptação em anime finalmente tem sinal aberto para sua série! One-Punch Man, de Yuusuke Murata (o mesmo de Eyeshield 21) ganhará um anime no Japão! Mais detalhes serão revelados ainda esse mês no Anime Japan 2015, mas a confirmação vem na revista Young Jump #15. A série que já passa de 4,5 milhões de unidades vendidas no Japão, conta atualmente com 7 volumes encadernados.

Saitama é um desempregado que um dia acaba salvando uma criança do ataque de um monstro e se lembrando que o seu sonho de criança era ser um super herói. Depois disso ele decidiu treinar todos os dias, e esse treinamento foi tão duro que depois de 3 anos ele percebeu as mudanças no seu corpo. Saitama ficou forte e perdeu todo o cabelo. Ele ficou tão poderoso que nenhum inimigo chega a ser páreo para feri-lo, isso acaba o desmotivando e o deixando com um sentimento de estar vazio por dentro. Se ao menos ele encontrasse alguem que desse uma luta que o deixasse realmente em perigo…

Yuusuke Murata é o responsável pela “adaptação” em mangá de One-Punch Man, criação original do artista ONE, que começou a série como um web manga com o mesmo nome. Hoje, a série é publicada no site da revista Tonari no Young Jump, ao mesmo tempo que sai nos Estados Unidos na edição digital da Shounen Jump. O mangá rapidamente se tornou um sucesso, principalmente pelos constantes livestreams do titio Murata desenhando os capítulos. Pra quem quiser saber mais sobre a série, temos uma resenha AQUI no Chuva de Nanquim.

Detalhes como estúdio, número de episódios e outros, deverão ser revelados em breve!

Dih

Dih

Paulistano, 28 anos, corintiano e fissurado em cultura asiática e pop. Formado em Design Gráfico na FMU. Atualmente é editor na Panini/Planet Mangá e cuida de títulos como One-Punch Man, MOB Psycho e Jojo's Bizarre Adventure.

Related Post

Há 26 comentários

  1. Avatar

    Espero que algum estúdio bom faça ele, preferiria a MADHOUSE, mas provavelmente sera a Sunrise. Contanto que não seja a Toei ou o estúdio DEEN, ta valendo.

    Responder
  2. Avatar

    Prevejo um anime MITO vindo aí!
    Esse sim não tem como errar, vai ser o anime mais MITO que verei em minha vida, o maior mito dos animes já lançado!
    Vou falar uma heresia agora: Saitama >>>>>>>> Goku.

    Responder
    1. Avatar

      E aviso que não quero nenhum fanboy vindo reclamar. Pelo menos para mim, na minha humilde opinião de merda, Saitama consegue ser tão ou mais mito quanto o “vocês-sabem-quem”.

      Responder
      1. Avatar

        Eu preferiria ficar com um pé atrás depois de “Gokukoku no Brynhildr”
        Tentaram fazer um resumão com 12 episódios e aquilo ficou horroroso.
        Depois me falaram que o anime foi só um chamariz para alavancar as vendas do manga mas não tenho certeza, afinal “Elfen Lied” do mesmo autor, fez muito sucesso apesar dos mesmos 12 episódios.

        Responder
  3. Avatar

    Sinceramente, oq prevejo nesse anime, é ele ser foda pra krl, mas ai vem o povo do “modinha” e vão aparecer haters até do kuwait, mesma coisa q aconteceu com Shingeki, TG, Nanatsu (ta o anime de TG é decepcionante, mais o manga é bom)

    ps: n sou desses ta, é q sempre aparece, e isso me da raiva

    Responder
    1. Avatar

      @Chamber, apesar de não gostar quando uma parada vira modinha para caraleo, como foi o caso de Naruto, que há não muito tempo ainda era, acho que de certa forma isto é relativamente normal. O sucesso de algo faz com que isto por muitas vezes ocorra, mas diferente da sua opinião, não acho que nenhum destas 3 obras citadas por você tenha virado modinha a tal ponto. Shingeki foi o mais modinha dos 3, incomparavelmente, mas mesmo assim não foi nem sombra daquela odiosa modinha de Naruto que esteve entre nós por muito anos.
      Eu conheço uma ‘penca’ de Narutards, já “Shingetards” não…

      Responder
  4. Avatar

    Cara se for metade do que é o mangá eu vou chorar de rir. Se o anime for popular quem sabe eles ficam mais dispostos a liberar o mangá pra ser licenciado em outros países? Cassius já declarou publicamente que é um interesse da JBC.

    Responder

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *