One-Punch Man ganhará adaptação em anime no Japão

opmheaderDetalhes da série devem surgir ainda nesse mês!

Um dos mangás que mais aguardavam uma adaptação em anime finalmente tem sinal aberto para sua série! One-Punch Man, de Yuusuke Murata (o mesmo de Eyeshield 21) ganhará um anime no Japão! Mais detalhes serão revelados ainda esse mês no Anime Japan 2015, mas a confirmação vem na revista Young Jump #15. A série que já passa de 4,5 milhões de unidades vendidas no Japão, conta atualmente com 7 volumes encadernados.

Saitama é um desempregado que um dia acaba salvando uma criança do ataque de um monstro e se lembrando que o seu sonho de criança era ser um super herói. Depois disso ele decidiu treinar todos os dias, e esse treinamento foi tão duro que depois de 3 anos ele percebeu as mudanças no seu corpo. Saitama ficou forte e perdeu todo o cabelo. Ele ficou tão poderoso que nenhum inimigo chega a ser páreo para feri-lo, isso acaba o desmotivando e o deixando com um sentimento de estar vazio por dentro. Se ao menos ele encontrasse alguem que desse uma luta que o deixasse realmente em perigo…

Yuusuke Murata é o responsável pela “adaptação” em mangá de One-Punch Man, criação original do artista ONE, que começou a série como um web manga com o mesmo nome. Hoje, a série é publicada no site da revista Tonari no Young Jump, ao mesmo tempo que sai nos Estados Unidos na edição digital da Shounen Jump. O mangá rapidamente se tornou um sucesso, principalmente pelos constantes livestreams do titio Murata desenhando os capítulos. Pra quem quiser saber mais sobre a série, temos uma resenha AQUI no Chuva de Nanquim.

Detalhes como estúdio, número de episódios e outros, deverão ser revelados em breve!

Dih

Dih

Paulistano, 28 anos, corintiano e fissurado em cultura asiática e pop. Formado em Design Gráfico na FMU. Atualmente é editor na Panini/Planet Mangá e cuida de títulos como One-Punch Man, MOB Psycho e Jojo's Bizarre Adventure.

Related Post