‘Assassination Classroom’ leva mais de 2 milhões de pessoas aos cinemas

Assassination Classroom CinemaE continua no segundo lugar dos mais assistidos pela terceira semana seguida.

Apesar da baixa expectativa em relação aos fãs da série, Assassination Classroom se tornou o maior sucesso entre os filmes japoneses desse ano. O Twitter oficial da adaptação em live action do mangá de Yusei Matsui, anunciou que o filme atraiu mais de dois milhões de telespectadores aos cinemas do Japão – um número mais do que excelente dentro do padrão japonês.

O filme, estrelado por dois idols da Johnny & Associates, Ryosuke Yamada (Hey! Say! JUMP!) como Nagisa Shiota e Kazunari Ninomiya (Arashi) dublando a voz do Korosensei, continua em segundo lugar do ranking semanal de expectadores, lucrando o equivalente a 2.3 bilhões de iene no total. Apesar de ter um forte concorrente na terceira posição, Doraemon: Nobita’s Space Heroes, Assassination Classroom mantém sua posição há três semanas. Seria essa uma evidência do poder dos idols da Johnny & Associates? Ou de que o mangá vem se tornando um fenômeno ainda maior mais rápido do que se esperava?

Assassination Classroom é publicado no Brasil pela editora Panini e atualmente se encontra no volume 5.

Miyuki

Tão normal, nem parece otaku. A louca das webcomics. Segue o mantra de ler e assistir de tudo um pouco (menos o que for terror, por favor). Tem um vício novo a cada mês e surta horrores na conta pessoal no Twitter.

Related Post

  • Marcos Correia

    É uma adaptação bem fiel, ao que parece.
    Só no Japão mesmo.
    Impossível pensar em um filme desse tipo sendo feito nos EUA, por exemplo.

  • Micael Okamura

    Bizarro o Nagisa sem a cara de menina e o Koro-sensei em CG.
    O filme é uma história original ou ele resume algumas coisas do mangá? Me pareceu mais um filme que pega partes importantes do mangá para tentar criar algum enredo.
    Se for melhor que o filme de Kuroshitsuji, a nível Rurouni Kenshin (embora eu admita que esperava mais do live do samurai), aí eu irei assistir.

  • Tenho curiosidade de ver esse filme, mas CG japonês é complicado, pode parece ultra moderno nas produção melhores de grana ou podem ficar num nível de Playstation 1 quando o investimento é baixo.

    • Aah nao exagera cara. O pior CG que eu vi foi o de Death Note e continua sendo melhor que no minimo PS2.

      • Eu não sei do que tanto reclamam dos shinigamis dos lives de Death Note… não vi nada de anormal neles, muito pelo contrário, para mim ficou bem foda.

  • Dreyfus

    Assasination classroom é um sucesso pena que creio eu que o manga esta encaminhando para seu fim no Japão pois o prazo que kuro sensei deu para matarem ele foi de um ano esta acabando e começou a revelar alguns segredos do professor é uma pena mas parece que não vai demorar muito para acabar.

    • Melhor acabar por cima, no auge, vendendo muito e sendo elevado por crítica e público, do que acabar como Naruto, que todo mundo diz que já estava uma porcaria faz um tempo…

  • O duro é a interpretação canastrona típica dos japoneses…

    • Não seja tão rígida @Jussara…xD
      Assim, reconheço que este tipo de produção, não creio dar certo para os japas, mas eles estão melhorando… E, vamos lembrar que eles fazem as produções para eles mesmos, não para nós.

  • Average Fanboy

    Essa série tá sendo um hit em termos de popularidade e vendas no japão, e aqui em uma escala menor pelo que eu vi quase ninguém que assiste ou lê a série tem algo negativo a dizer (eu disse QUASE, não todo mundo) Quando for legendado em inglês eu assisto esse filme, mas eu tô feliz mesmo é porque o anime tá vendendo bem, então as chances de ter uma segunda temporada são bem altas. 😀

    • Average Fanboy

      Eu esqueci umas vírgulas aí.

  • Ane

    Fiquei com vontade de assistir com o trailer, parece divertido.

  • Eu acho que este de história não funciona muito bem em live. Na verdade, olhando para o trailer, fiquei com vontade de não ver/ler nada da série…=(
    Mas como no anime é possível fazer muito mais coisas do que num live, e o enredo me chamou minimamente a atenção desde que o li, continuo com a premissa de pelo menos assistir o anime um dia. =)