‘Assassination Classroom’ leva mais de 2 milhões de pessoas aos cinemas

Assassination Classroom CinemaE continua no segundo lugar dos mais assistidos pela terceira semana seguida.

Apesar da baixa expectativa em relação aos fãs da série, Assassination Classroom se tornou o maior sucesso entre os filmes japoneses desse ano. O Twitter oficial da adaptação em live action do mangá de Yusei Matsui, anunciou que o filme atraiu mais de dois milhões de telespectadores aos cinemas do Japão – um número mais do que excelente dentro do padrão japonês.

O filme, estrelado por dois idols da Johnny & Associates, Ryosuke Yamada (Hey! Say! JUMP!) como Nagisa Shiota e Kazunari Ninomiya (Arashi) dublando a voz do Korosensei, continua em segundo lugar do ranking semanal de expectadores, lucrando o equivalente a 2.3 bilhões de iene no total. Apesar de ter um forte concorrente na terceira posição, Doraemon: Nobita’s Space Heroes, Assassination Classroom mantém sua posição há três semanas. Seria essa uma evidência do poder dos idols da Johnny & Associates? Ou de que o mangá vem se tornando um fenômeno ainda maior mais rápido do que se esperava?

Assassination Classroom é publicado no Brasil pela editora Panini e atualmente se encontra no volume 5.

Miyuki

Tão normal, nem parece otaku. A louca das webcomics. Segue o mantra de ler e assistir de tudo um pouco (menos o que for terror, por favor). Tem um vício novo a cada mês e surta horrores na conta pessoal no Twitter.

Related Post