Panini lancará edição de luxo de Naruto

naruto luxoAssim como Berserk, Naruto ganhará edição de luxo pela Panini.

A Panini revelou hoje que relançará Naruto, mais uma vez. É o segundo relançamento da série, que já foi relançada em formato pocket anos atrás. A nova edição será em formato de luxo, com papel offset, como a edição de Berserk, e mais alguns mimos especiais por parte da Panini. A versão levará o nome de “Naruto Gold”, como a edição italiana, mas não será como a da matriz. O lançamento ocorrerá em Julho, no Anime Friends, ao lado de mais um anúncio que ainda não foi revelado.

O mangá, criado por Masashi Kishimoto, foi publicado em 1999 pela Shonen Jump e finalizado em novembro do ano passado – mais de uma década depois, com um total de 72 volumes encadernados. Com mais de 200 milhões de cópias em circulação dentro e fora do Japão, a saga do garoto ninja que sonha em se tornar o Hokage de sua vila entrou para a lista dos mangás mais bem-sucedidos da história.

A série pode estar concluída, mas não isso não significa nada para Kishimoto. O autor, que está a todo o vapor, lançou recentemente o spin-off Naruto Gaiden: Nanadaime Hokage to Akairo no Hanatsuzuki (em inglês: Naruto Gaiden: The Seventh Hokage and the Scarlet Spring), o qual faz parte do Naruto Project, projeto especial de 15 anos  que inclui peças de teatro, exposições, light novels e, talvez, surpresas futuras.

A edição brasileira do mangá também já está na retal final, no volume 71, enquanto Naruto Pocket está no volume 60.

Related Post