Editora JBC lançará o mangá Savanna Game pelo selo Ink Comics

Savanna Game JBCOlha só, mais um survival.

A editora JBC acaba de anunciar no Anime Friends mais um de seus títulos para 2015. Trata-se do survival Savanna Game, mangá de Haruno Eri e Kuroi Ransuke, que será publicado pelo selo INK Comics. O título possui no momento 6 edições e é publicado desde 2012 na revista Everystar da Shogakukan. Mais detalhes devem ser revelados em breve.

A história segue um jovem chamado Kazuya Shibuya que recebe uma mensagem de e-mail anônima um dia: “Você não vai entrar no jogo Savanna”. A mensagem é um convite para um jogo de assassinatos sancionado pelo estado – um jogo de rpg mortal projetado para motivar os jovens inibidos do Japão moderno. Shibuya e seus dois amigos, Kotegawa e Kudou, encontram-se em batalhas bizarras que abrangem o continuum espaço-tempo, com tudo, desde dragões à força Shinsengumi da era Shogunato.

Dih

Dih

Paulistano, 27 anos, corintiano e fissurado em cultura asiática e pop. Formado em Design Gráfico na FMU. Hoje é editor assistente da Panini Mangás e colecionador compulsivo de quadrinhos em geral.

Related Post

  • caio

    A proposta do selo não era para ser algo diferente? Esperava um I Am a Hero ou um seinen/josei e não mais um mangá survival ‘-‘

  • Marcos Correia

    Afinal, o que é esse Ink Comics? Não entendi em que ele difere do resto da JBC.

    • Micael Okamura

      Olha, pelo que entendi, o objetivo seria publicar projetos diferentes que não estão necessariamente ligados aos mangás ou à cultura japonesa, ou seja, seria algo como o Combo Rangers de Fábio Yabu, ou o Henshin Mangá, mas com a publicação de Kill la Kill, Terra Formars e essa Savanna Game, tô achando que alguma coisa errada não está certa nessa porra de Ink Comics.

      • Ianne

        Terra Formars também sai pelo Ink? Tem certeza? Não lembro de citaram isso quando anunciaram.
        Kill La Kill aparentemente só sairia próximo ano se não saísse pelo Ink o que eu não entendi muito bem o porquê. De qualquer forma era melhor ter saído em 2016 do que estragado a proposta do selo. E agora esse savanna gamer. É como um usuário do Twitter selo Ink virou “selo vamos dar um emprego pro Del Graco comics”.

      • @Micael, de onde tirou a informação de que Terra Formars é do selo INK Comics???

        Tirando isto, é apenas o 2º mangá do selo, vamos esperar mais alguns lançamentos, mas de fato parece ter algo de estranho no lançamento de Savanna Game neste selo, porque não vi nada de “especial” neste título em comparação a outros que a JBC já lançou ou vem lançando, para que ele fosse lançado pelo INK. Também não entendi…

        Talvez seja a expectativa de venda… que pelo INK deve ser menor…
        Bem, ao menos este é o meu humilde chute diante da situação…=)

      • Micael Okamura

        Ah, nossa, confundi. Eu achava que saia. Foi erro meu.

    • Gabriel Pereira

      O mangá ainda está em andamento no japão. Se não tivesse o selo provavelmente só iria sair quando finalizasse nas terras nipônicas…

  • Malditas vendas altas de Mirai Nikki

    Se deixasse jbc lançaria só survival e mangá de viagem no tempo…pera outro survival de viagem no tempo? Agora só precisamos esperar o desenhista de Another lançar um survival de viagem no tempo pós-apocaliptico.

  • Fábio Macieira

    Medo de comprar qualquer coisa que o Macelo Del Greco esteja envolvido, nunca me esqueço do caso Fairy Tail, deixei de comprar uns dos títulos que mais gosto por causa de um trabalho porco feito por ele, agora é esperar pra ver se ele melhora com esse selo sob supervisão dele.

    • Gabriel Campos

      Colega se não me engano, quem fez Fairy Tail foi Guilherme Brigss e não Marcelo Del Greco

  • Ai que preguiça de mais um mangá survival com a mesma base de história e mesmo tipos de personagens. Enfim, que bom pra quem gosta.

  • Marcos Correia

    Dei uma lida online e achei bem fraquinho. Esse acho que vou passar.