Editora JBC publicará o mangá Parasyte

Parasyte

Kiseijuu tem lançamento programado ainda para 2015.

A editora JBC acaba de anunciar que Parasyte (Kiseijuu) é mais um título para 2015 – mangá seinen de Iwaaki Hitoshi publicado em 1990 na revista Afternoon da Kodansha e que foi o ganhador de melhor mangá de 1996 no Seiun Award.

O mangá (que originalmente tem 10 volumes e posteriormente foi recompilado em 8) foi um sucesso de vendas nos Estados Unidos, ganhando cerca de 3 impressões diferentes por 3 editoras, sendo a última inclusive em 2012 pela própria Kodansha US. A série apresenta muitas batalhas, cenas de ação e principalmente sangue e uma pitada de gore, o que atrai a galera que é fã desse tipo de coisa mais “hardcore”. 24 anos depois a série ganhou um anime pelo estúdio MadHouse e dois filmes live action.

Eles chegam em silêncio e na escuridão. Eles descem dos céus. Eles têm uma fome de carne humana. Eles estão por toda parte. Eles são parasitas, criaturas alienígenas que devem invadir e assumir o controle de um hospedeiro humano para sobreviver. E depois de terem infectado as suas vítimas, eles podem assumir qualquer forma mortal que escolher: monstros com dentes gigantes, demônios alados, criaturas com lâminas para as mãos. Mas a maioria optou por ocultar seu propósito letal por trás de rostos humanos comuns. Então ninguém sabem o seu segredo – exceto um estudante do ensino médio comum. Shinichi está lutando pelo controle de seu próprio corpo contra um parasita alienígena, mas ele pode encontrar uma maneira de alertar a humanidade dos horrores por vir?

Dih

Dih

Paulistano, 28 anos, corintiano e fissurado em cultura asiática e pop. Formado em Design Gráfico na FMU. Atualmente é editor na Panini/Planet Mangá e cuida de títulos como One-Punch Man, MOB Psycho e Jojo's Bizarre Adventure.

Related Post