The Testament of Sister New Devil é anunciado pela Panini

Header_TToSNDevilMais um título anunciado pela editora durante a Fest Comix, nesse sábado (18).

The Testament of Sister New Devil (em japonês: Shinmai Maou no Keiyakusha) é um mangá escrito por Tetsuo Uesu e ilustrado por Kashiwa Miyako e publicado na revista Shonen Ace desde 2013. A série, que mistura ação, sobrenatural e ecchi, é baseada na série de light novels homônima – criada também por Uesu e possui dois volumes até o momento; ela ganhou uma adaptação em anime esse ano – com a segunda temporada já confirmada para a próxima temporada – e um mangá spin-off intitulado Shinmai Maou no Testament: Arashi.

Toujo Basara é um estudante comum e que leva uma vida normal, até que seu pai lhe dá a grande notícia de que vai se casar. E as surpresas não param por aí: Basara ganha duas meia-irmãs, Mio e Maria, que na verdade são… demônios. O rapaz quase sela um contrato com as irmãs, mas algo dá errado e o contrato reverte, fazendo com que o rapaz seja o mestre e as duas, suas servas.

Related Post

Há 10 comentários

  1. Pingback: Mangá The Testament of Sister New Devil será lançado pela Editora Panini

  2. Avatar

    No link de “Relacionado” tá a notícia do segundo filme de Sora no Otoshimono… T^T Por que reacender essas feridas, G-zuis? A nova temporada do anime é quase o meu Half-Life 3…

    Responder
  3. Pingback: Ranking Oricon de Vendas de Mangás: 28 de Setembro a 4 de Outubro | ChuNan! - Chuva de Nanquim

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *