Anunciada data oficial para volta do shoujo Miseinen Dakedo Kodomo ja Nai

miseinenSó se passou mais de um ano. Só.

Em 28 de junho havia sido anunciado que a mangaká Minami Kanan teria feito um novo capítulo do mangá shoujo Miseinen Dakedo Kodomo ja Nai depois de 14 meses de hiatus e que ele seria lançado na revista Sho-Comi, da editora Shogakukan, ainda neste mês na edição de número 17. Porém sua volta foi adiada e a série só voltará para a revista, oficialmente, no dia 5 de outubro, na edição 21. Nela o mangá terá direito a capa da revista e ainda ganhará páginas coloridas devido o seu retorno.

O shoujo é publicado desde 2012 na revista Sho-Comi e se encontra com quatro volumes encadernados até o momento, sendo o último lançado em 26 de junho de 2014. A autora havia entrado em hiatus devido a sua gravidez. Ela também foi a autora do sucesso Kyou Koi wo Hajimemasu.

Oriyama Karin nunca teve um namorado antes. Na expectativa de encontrar um príncipe encantado, Karin planeja se apaixonar por Tsuruki-senpai, um garoto bem popular da escola. Mas, agora que ela se apaixonou por ele, ele a rejeita?! Karin tem muitos planos!

Miyuki

Tão normal, nem parece otaku. A louca das webcomics. Segue o mantra de ler e assistir de tudo um pouco (menos o que for terror, por favor). Tem um vício novo a cada mês e surta horrores na conta pessoal no Twitter.

Related Post

  • Pandora

    Kyaaaaaaah *-* o/