Mangá Full Dozer, de Ayumi Komura, tem fim anunciado no Japão

fulldozerMangá da autora de Usotsuki Lily chega ao fim.

Foi anunciado na edição número 17 da revista Margaret, da editora Shueisha, que o mangá shoujo Full Dozer, de Ayumi Komura, terminará na edição de número 20 no Japão. A série, que estava sendo publicada desde 5 de dezembro de 2014, terá três volumes encadernados no total.

Komura terminou o mangá gender bender Usotsuki Lily em 2 de maio do ano passado, após cinco anos em andamento.

Mao Manaka é uma garota de 15 anos que parece ser uma beleza refinada do lado de fora, mas ela é na verdade impulsiva e muito persistente. Seu amigo de infância Ryouma compara a um bulldozer (uma espécie de trator). Outras pessoas de sua idade tendem a ficar longe dela, e Ryouma gosta disso, já que ele é basicamente a única pessoa que ela pode contar – e ele nutre sentimentos secretos por ela. Porém, um dia ela conhece Hayato Honjou, um ator principiante que teve problemas para fazer sucesso na indústria do entretenimento. Ryouma percebe rapidamente uma mudança no comportamento de Mao, quando ela começa a mostrar muito interesse na carreira de Hayato. Mao conta para Ryouma que ela gosta de Hayato e mostrará sua determinação para se aproximar do jovem ator.

ChuNan News

Perfil responsável pelas notícias e informações do mundo otaku no Brasil, Japão e resto do mundo! Não deixe de acompanhar nossas redes sociais para mais informações sobre o Chuva de Nanquim!