Mangá Prison School ganhará uma adaptação em live action

prisconschoolImaginem tudo aquilo em carne e osso.

Uma adaptação para drama live-action foi anunciado para o mangá Prison School, de Akira Hiramoto, e estreará nos canais MBS e TBS em outubro. Noboru Iguchi será o diretor da série e o elenco do drama será revelado em breve. 

Iguchi disse rindo que quando ele ouviu sobre os planos do live-action para a televisão, ele inicialmente perguntou: “Isso é real?”. Ele sentiu que se arrependeria pelo resto da vida se desperdiçasse essa chance. Ele pediu aos fãs para esperarem mais um pouco para o anúncio do elenco para Kiyoshi, Gakuto, a Vice-Presidente, Hana e a Presidente.

Prison School é uma série de Akira Hiramoto em andamento na revista Young Magazine da Kodansha desde 2011. Ao todo o mangá já soma 18 volumes encadernados com cerca de 6 milhões de unidades em circulação no Japão.

A Hachimitsu Private Academy foi um reverenciado internato de elite só para meninas nos arredores de Tóquio… Uma vez. Mas com o início do novo ano escolar vem a revisão das políticas da escola: meninos serão admitidos no corpo estudantil pela primeira vez. Mas em seu primeiro dia na Hachimitsu, Kiyoshi Fujino descobre que ele é um dos únicos cinco meninos matriculados na escola. Seu número é superado pelas milhares de meninas no corpo estudantil. É o paraíso ou o inferno que espera por esses cincos (in)felizes?

Dih

Dih

Paulistano, 28 anos, corintiano e fissurado em cultura asiática e pop. Formado em Design Gráfico na FMU. Atualmente é editor na Panini/Planet Mangá e cuida de títulos como One-Punch Man, MOB Psycho e Jojo's Bizarre Adventure.

Related Post