Anunciada data de segunda temporada de Akagami no Shirayuki-hime

Notícias - HeaderMais branca de neve japonesa para os fãs.

O site oficial para a adaptação em anime do mangá Akagami no Shirayuki-hime, de Sorata Aduki, anunciou que a segunda temporada será transmitida em janeiro do ano que vem. A staff do anime havia revelado planos para dividir a série em duas temporadas. A primeira foi ao ar em julho e ainda está em transmissão.

A história gira em torno de Shirayuki, uma garota que trabalha como médica e uma cidadã comum de Tanbarun, exceto pela rara coloração de seu cabelo: ele é vermelho. Isso chama a atenção do Príncipe desse reino, que a obrigada a se casar com ele. No entanto, em resposta a esse “pedido” de casamento, Shirayuki corta seu cabelo e foge de Tanbarun. Durante a fuga, ela conhece o príncipe Zen, do reino vizinho.

Akiduki lançou o mangá em 2006, na revista LaLa (que inicialmente chamava-se LaLa DX) e está em andamento, com 14 volumes encadernados.

Miyuki

Tão normal, nem parece otaku. A louca das webcomics. Segue o mantra de ler e assistir de tudo um pouco (menos o que for terror, por favor). Tem um vício novo a cada mês e surta horrores na conta pessoal no Twitter.

Related Post