Japão e seus fetiches por meninos que parecem meninas.
O Twitter oficial para a conta da revista B’s Log Comic, da editora Kadokawa, anunciou nesta segunda-feira que o mangá Shounen Maid, de Ototachibana, será adaptado em anime. Ainda foi acrescentado no anúncio que a Kadokawa revelará mais detalhes sobre o anime em edições futuras da revista B’s Log Comic.
Ototachibana lançou a série na revista Comic B’s-LOG, da editora Enterbrain, na edição de abril de 2008, e a Kadokawa publicou o oitavo volume compilatório em novembro de 2014. Uma edição limitada do sexto volume foi lançada junto com um drama CD em 2013, estrelando Houko Kuwashima como Chihiro Komiya, Takahiro Mizushima como Madoka Takatori, Yoshimasa Hosoya como Keiichirou Shinozaki, Madoka Yonezawa como Miyako Outori e Yuuki Kaji como Yuuji Hino.
O mangá gira em torno de Chihiro Komiya, um garoto energético da escola primária, que é bom em fazer serviços da casa. Após sua mãe morrer, um homem chamado Madoka Taketori, que diz ser seu tio, aparece e o convida para viver em sua. Chihiro logo, mas quando vê o estado de sujeira da casa de Madoka, ele começa a limpá-la. Então, Madoka, lhe faz outra proposta: que ele venha morar com ele, mas que em troca Chihiro faça o trabalho doméstico da casa. Chihiro aceita o acordo, mas de repente se encontra vestindo um uniforme de maid.