Novo remake anunciado para FLCL

Notícias - Header

A insanidade materializada em um anime.

O estúdio Production I.G anunciou na sexta-feira que adquiriu os direitos do anime original de FLCL, da Gainax, lançado entre 2000-2001, no qual a I.G co-produziu. Ainda foi adicionado que o estúdio irá tirar proveitos dos direitos para um “novo remake do anime” e outros empreendimentos.

O anime é o primeiro trabalho de Kazuya Tsurumaki como diretor, o mesmo que serviu como assistente de direção dos animes de Neon Genesis Evangelion e dos filmes da franquia. Production I.G observou que as versões dubladas tem sido bem populares no exterior, principalmente na América do Norte, onde foi transmitido na televisão. A Kadokawa Sneaker Bunko, da editora Kadokawa Shoten, adaptou a história em romance e a Montlhy Magazine Z, da editora Kodansha, adaptou a história em mangá enquanto o anime estava sendo transmitido. A obra ganhou o terceiro lugar no Fantasia Film Festival, no Canadá, em 2013.

Um menino de 12 anos chamado Naota está prestes a sair com 17 anos de idade Mamimi, a namorada do irmão de Naota ausente. Seu relacionamento é um tanto quanto inquieto, e aparentemente Mamimi decide se aproveitar de Naota um pouco. De repente, seu tempo juntos é interrompida pela chegada de Haruhara Haruko, uma garota aparentemente insana em uma motocicleta. Ela corre em direção a Naota e, em seguida, bate-lhe na cabeça com sua guitarra… E a partir daí, mais coisas insanas começam a acontecer.

ChuNan News

Perfil responsável pelas notícias e informações do mundo otaku no Brasil, Japão e resto do mundo! Não deixe de acompanhar nossas redes sociais para mais informações sobre o Chuva de Nanquim!