Anunciado fim do mangá Hana-kun to Koisuru Watashi

Hana-kun to Koisuru WatashiMangá de Fuyu Kumaoka tem fim anunciado no Japão.

A revista Bessatsu Friend, da editora , de setembro anunciou que o mangá shoujo Hana-kun to Koisuru Watashi, de Fuyu Kumaoka, retomará a revista na próxima edição, em 12 de setembro, após 12 meses de hiatus. Em comemoração, o mangá ganhará páginas coloridas e terá direito a ser capa da edição.

Ainda foi anunciado que a série terminará em três capítulos. Por conseguinte, deve se encerrar em 13 de novembro da edição de dezembro, isso se não houver pausas da autora. O décimo primeiro e último volume deve sair no início do ano que vem.

A série está sendo publicada desde 13 de abril de 2011 e a circulação total dos volumes é de duas milhões de cópias.

Nanase Sakashita é boa ao ocupar o papel de aluna exemplar, mas isso não a impede de adquirir um interesse por Hana-kun, o delinquente da escola. Hana-kun acidentalmente derruba uma caixinha enquanto tentava se esconder ao redor da escola. Quando Nanase tenta devolver a caixa, ele diz que não precisa mais dela, pois é muito tarde para dar para a pessoa que ele gosta. Quem será essa pessoa?!


Temos uma resenha de Hana-kun no Chuva de Nanquim! Você já viu?

Hana-kun to Koisuru Watashi

Dih

Dih

Paulistano, 28 anos, corintiano e fissurado em cultura asiática e pop. Formado em Design Gráfico na FMU. Atualmente é editor na Panini/Planet Mangá e cuida de títulos como One-Punch Man, MOB Psycho e Jojo's Bizarre Adventure.

Related Post

Há 7 comentários

  1. Avatar

    Não sei porquê, mas quando descobri esse mangá há anos atrás ele me chamou a atenção(Mas não li, prefiro que ,no minimo, finalize). Hoje eu olho a sinopse e parece mais o tipico garota certinha fica com o bad boy da escola. Enfim quando as scans BRs acabarem de traduzir, lerei.

    Responder
    1. Avatar

      Bem, antes não era assim com shoujo praticamente em todo post mas o dih já disse que gostava muito de shoujo e o site é dele então normal postar o que gosta, mas ainda fico com aquela impressão de que tão empurrando shoujo pro pessoal aqui numa tentativa de mostrar que o gênero é popular principalmente quando fizeram aquele post de aoharaido (que até comprei de tanto falarem, to no vol 3 e ainda não vi o que tem de bom) mostrando “olha que legal! compra!”. Mas longe de mim criticar o chunan só por isso, mas gostava de como era antes embora deva ser porque não curto muito esse gênero e entar aqui de ver shoujo pra lá e pra cá meio que desanima sabe?.

      Responder
      1. Avatar

        Eu não me importo, mas concordo que isso parece ser uma tentativa de fazer as pessoas lerem shoujos, mas também, o gênero tá quase morto aqui no Brasil, é um bom motivo para isso.

        Responder

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *