Anunciado fim do mangá Hana-kun to Koisuru Watashi

Hana-kun to Koisuru WatashiMangá de Fuyu Kumaoka tem fim anunciado no Japão.

A revista Bessatsu Friend, da editora , de setembro anunciou que o mangá shoujo Hana-kun to Koisuru Watashi, de Fuyu Kumaoka, retomará a revista na próxima edição, em 12 de setembro, após 12 meses de hiatus. Em comemoração, o mangá ganhará páginas coloridas e terá direito a ser capa da edição.

Ainda foi anunciado que a série terminará em três capítulos. Por conseguinte, deve se encerrar em 13 de novembro da edição de dezembro, isso se não houver pausas da autora. O décimo primeiro e último volume deve sair no início do ano que vem.

A série está sendo publicada desde 13 de abril de 2011 e a circulação total dos volumes é de duas milhões de cópias.

Nanase Sakashita é boa ao ocupar o papel de aluna exemplar, mas isso não a impede de adquirir um interesse por Hana-kun, o delinquente da escola. Hana-kun acidentalmente derruba uma caixinha enquanto tentava se esconder ao redor da escola. Quando Nanase tenta devolver a caixa, ele diz que não precisa mais dela, pois é muito tarde para dar para a pessoa que ele gosta. Quem será essa pessoa?!


Temos uma resenha de Hana-kun no Chuva de Nanquim! Você já viu?

Hana-kun to Koisuru Watashi

Dih

Criador do Chuva de Nanquim. Paulista, 31 anos, editor de mangás e comics no Brasil e fora dele também. Designer gráfico e apaixonado por futebol e NBA.