Anunciada adaptação anime do mangá shoujo Nijiiro Days

nijiirodaysMais um shoujo da Betsuma com anime.

A edição de setembro da revista Betsuma, da Shueisha, anunciou que o mangá Nijiiro Days de Minami Mizuno está ganhando uma adaptação em anime. Ainda não existe uma data definida para a estreia do anime, mas um site oficial será inaugurado na terça-feira. Esse é o quarto anime seguido saindo das páginas da revista Betsuma depois de AohaRaido, Ookami Shoujo to Kuro Ouji e Ore Monogatari.

Nijiiro Days foi lançado em fevereiro de 2012 na revista Betsuma. O mangá atualmente se encontra no seu nono volume encadernado – o décimo será lançado no dia 25 de setembro. A série inspirou um CD Drama em outubro de 2014, que acompanhou o volume 7 do mangá – e que levará os mesmos dubladores para a série de TV.

  • Takuya Eguchi (Takeo de Ore Monogatari) como Tomoya Matsunaga
  • Nobunaga Shimazaki (Haruka de Free) como Keiichi Katakura
  • Kouki Uchiyama (Raku de Nisekoi) como Tsuyoshi Naoe
  • Yoshitsugu Matsuoka (Kirito de Sword Art Online) como Natsuki Hashiba
  • Minami Tsuda (Yui de Yuruyuri) como Anna Kobaya
  • Yumi Uchiyama (Arata de Saki) como Mari Tsutsui
  • Ai Kayano (Menma de anohana) como Nozomi Matsunaga
  • Shizuka Ishigami (Ikumi de Shokugeki no Soma) como Yukiko Asai

Tetsuro Amino (Shiki) será o diretor geral do anime com Tomihiko Ohkubo (Brave Story) com a direção da série. Aki Itami (Mushishi) será o responsável pelos roteiros. O estúdio Production Reed – que sempre colaborou em grandes projetos, mas nunca adaptou algo realmente grande por si só – será o responsável pela animação.

Desse lado há o Na-chan, que sofre bullying, do outro lado há o Mattsun, que é popular. Também há o Megumi-chan, que é sádico, e o Tsuyobon que é um otaku de animes. E a vida desses quatro começa a se intercalar e assim começam bobas e emocionantes histórias de amor. Mas na véspera de Natal o coração partido de Nacchan conhece alguém vestido com o uniforme de papai Noel?!


Quer saber mais sobre a Betsuma? Conheça nosso especial da revista!

betsuma header

Dih

Dih

Paulistano, 28 anos, corintiano e fissurado em cultura asiática e pop. Formado em Design Gráfico na FMU. Atualmente é editor na Panini/Planet Mangá e cuida de títulos como One-Punch Man, MOB Psycho e Jojo's Bizarre Adventure.

Related Post