Mangá Mahouka Koukou no Rettousei: Yokohama Souran-hen chega ao final

Notícias - Header

Segunda temporada: when?

A edição de setembro da revista G Fantasy, da editora Square Enix, anunciou nesta terça-feira que o mangá Mahouka Koukou no Rettousei: Yokohama Souran-hen terminará na edição de outubro da revista, que será lançada em 18 de setembro. A editora lançou o quarto volume compilatório em junho.

Gin Amou foi o responsável pela arte do mangá, no qual é uma adaptação do terceiro arco da série de light novels de Mahouka Koukou no Rettousei, de Tsutomu Satou.

Mahouka Koukou no Rettousei anteriormente inspirou uma adaptação em mangá do primeiro arco (Mahouka Koukou no Rettousei) e o segundo arco (Mahouka Koukou no Rettousei: Kyuukousen-hen), assim como uma sequência (Mahouka Koukou no Rettousei: Tsuioku-hen) e um spinoff (Mahouka Koukou no Yuutousei). A série também inspirou uma série para televisão animada.

Em um mundo onde a magia não é um fruto de lendas, nem contos de fadas, e tornou-se uma realidade na tecnologia de quase um século, vários países do mundo estão envolvidos em uma corrida em criar mágicos, praticantes de magia moderna. Para isso, escolas de ensino médio, chamadas de Colégios de Magia, foram estabelecidos a nível nacional. Hachiouji, Kanto e Tóquio ganham escolas de elite em que os mais excelentes magos são criados. Divididos em dois grupos: o Curso 1 (chamado Bloom) destacando-se em magia, e o curso 2 (chamado Weed), vistos como substitutos para a primeira.

Na primavera do ano 2095 dois mágicos se inscrevem no colégio: Shiba Tatsuya, um estudante de honra sem capacidade mágica, que mal foi aceito no Curso 2, juntamente com sua irmã, Shiba Miyuki, que passa a ser a melhor aluna entre os calouros do Curso 1. Neste ambiente onde os alunos são divididos em elites e plebe, a discriminação corre solta. Mas algo incrível ameaça todo o sistema e envolverá toda a instituição.

Miyuki

Tão normal, nem parece otaku. A louca das webcomics. Segue o mantra de ler e assistir de tudo um pouco (menos o que for terror, por favor). Tem um vício novo a cada mês e surta horrores na conta pessoal no Twitter.

Related Post