Anunciado novo mangá de Takahiro Seguchi, de Shi ni Itaru Yamai

Notícias - HeaderSeguchi já fez uma série com o autor de Sora no Otoshimono

A edição de setembro da revista Young Champion Retsu, da editora Akita Shoten, anunciou nesta terça-feira que Takahiro Seguchi lançará um novo mangá chamado Smells Like Teen XXX na próxima edição, que será publicado pela editora no dia 15 de setembro. A nova série terá uma página colorida de abertura.

Uma história de tons de zul sobre segredos e amor. Natsuho é minha vizinha, três anos mais velha, e sempre está me testando. Mas eu sei um certo segredo sobre ela.

Sekiguchi foi o responsável pela arte do mangá Shi ni Itaru Yamai, junto com Hikaru Asada comandando a história. Hakusensha publicou os dois volumes da série em 2010, depois dela ter sido publicada na revista Young Animal em 2009. A “história de amor literária” gira em torno de Emiru, uma mulher que sofre de um profundo desespero, e de um homem chamado Kazuma, que tenta descobrir a razão por trás da tristeza da mulher.

ChuNan News

Perfil responsável pelas notícias e informações do mundo otaku no Brasil, Japão e resto do mundo! Não deixe de acompanhar nossas redes sociais para mais informações sobre o Chuva de Nanquim!