Autora de Usotsuki Lily, Ayumi Komura, lançará novo mangá

HMDa série “autoras work a holic”

Será anunciado nesta quinta-feira na décima oitava edição da revista shoujo Margaret, da editora Shueisha, que Ayumi Komura lançará uma nova série na vigésima segunda edição, que será publicada em 20 de outubro. Komura também terminará o mangá Full Dozer nesta quinta-feira.

A autora lançou o mangá em dezembro e a Shueisha publicou o segundo volume em 24 de julho. O terceiro volume encadernado será lançado em 23 de outubro.

Mao Manaka é uma garota de 15 anos que parece ter uma beleza refinada por fora, mas ela é na verdade impulsiva e muito persistente. Seu amigo de infância, Ryouma, a compara com um bulldozer (uma espécie de trator). Outras pessoas de sua idade tendem a ficar longe dela, e Ryouma gosta disso, já que ele é basicamente a única pessoa com quem ela pode contar – e ele nutre sentimentos secretos por ela. Porém, um dia ela conhece Hayato Honjou, um ator principiante que teve problemas para fazer sucesso na indústria do entretenimento. Ryouma percebe rapidamente uma mudança no comportamento de Mao, quando ela começa a mostrar muito interesse na carreira de Hayato. Mao conta para Ryouma que ela gosta de Hayato e mostrará sua determinação para se aproximar do jovem ator.

ChuNan News

Perfil responsável pelas notícias e informações do mundo otaku no Brasil, Japão e resto do mundo! Não deixe de acompanhar nossas redes sociais para mais informações sobre o Chuva de Nanquim!