Comentando – Nanatsu no Taizai #136: Espalhando Medo

Comentando - Header

Hawk sendo ignorado no capítulo (aka “foi-tudo-normal”)

Nesse capítulo temos o clã dos demônios revolts botando terror, um Meliodas 100% nem aí para eles, um Hawk ignorado e a Elizabeth do fanservice – daria um ótimo nome para Mc, acho que o Mc Brinquedo apoiaria essa causa, ele gosta de JoJo mesmo – ou seja, tudo normal nesse Nanatsu no Taizai da semana.

IMG_9495

Nanatsu no Taizai #136 – Espalhando Medo

O capítulo já começa com o Galan – que não é galã – do clã dos demônios super revolts, porque foi derrotado pelo Meliodas (chola mais, fofo). Logo depois, temos o grupo espalhando o terror por Britannia, já que o capitão foi dar um “oizinho” e acabou atiçando a ira dos capetinhas, fazendo com que esses saíssem em grupos para devastar o mundo.

Sabe a experiência de se apaixonar a primeira vista por um personagem 2D? Claro que sabe, você provavelmente é um otaquinho, creio eu. Então, o kokoração da redatora bateu mais forte quando viu o bonitinho, sensível e poeta, o irmão do mestre capetinha, com o pássaro em seu braço, até que… Ele explodiu o bicho. Acabou o amor. Acabou o encanto, acabou eu, você, dois filhos e um cachorro. Acabou. Que olhos podres para personagens eu tenho – menos o Ban, porque né, melhor personagem de Nanatsu.

IMG_9493

Meliodas voltou já levando bronca por ter provocado o clã dos capetinhas, mas, como ele nem tem autoconfiança, apenas disse que ia derrotar um ou dois membros de uma vez só. Quem se animou com isso? O companheiro mais fiel dessa história, sim, o mais querido e admirado, o… Hawk! Então rolou aquela troca de olhares intensa entre dono e porco, aquela saudade que batia desde o capítulo #132 e agora Hawk havia superado seu desafio, com uma armadura maravilhosa que favorecia seus músculos, mas… Meliodas pergunta sobre a Elizabeth. Ele não está errado, né? Entre um porco e peitos, ele deveria escolher peitos. Os outros personagens também apareceram após superarem seus desafios com super ultra poderes! Arthur com uma espécie de gato fofo na cabeça e Griamore virando criança.

E a Elizabeth? Ela também apareceu junto de uma roupa que a ajudasse na hora de acabar com os inimigos. Voltou mais forte? Com poderes? Será capaz de se salvar sozinha quando houver perigo? Não! Ela falhou completamente em sua missão! E ainda ignorou o Hawk. Vem cá, meu porquinho. Como vai… Você? Eu preciso saber, da sua viiiida!

IMG_9492

ChuNan News

Perfil responsável pelas notícias e informações do mundo otaku no Brasil, Japão e resto do mundo! Não deixe de acompanhar nossas redes sociais para mais informações sobre o Chuva de Nanquim!