Comentando – Nanatsu no Taizai #135: Apenas Uma Saudação

Comentando - HeaderMeliodas saudando os amiguinhos. Que moço mais educado.

Começamos o capítulo #135 com uma página colorida, onde os personagens estão voando (I believe I can flyyyy) livremente como se tudo estivesse maravilhoso. Diane ainda está perdida por esse mundo junto com a mulher que parece a Matrona e também não há sinais do Ban. Sensei, devolva o best guy! Devolva o Ban para a minha leitura da semana ser mais feliz!

IMG_9482

Nanatsu no Taizai #135 – Apenas Uma Saudação

Nesse capítulo, depois de muita enrolação e flashbacks nos anteriores, Meliodas finalmente recupera o poder obscuro. Como esperado do nosso simpático protagonista, ele até engana os companheiros depois de pegar novamente seu poder – se fingindo de “malvado” –, mas logo em seguida solta um: “enganei vocês, otários!”. Ou tipo isso.

10 segundos. 10 segundos era o tempo que Meliodas, o simpático, tinha para “saudar” os amiguinhos (os Dez Mandamentos) com a ajuda do poder de Merlin, mas, claro, os segundos foram bem longos, com várias cenas de porrada e poeira voando para todo lado. Com esse cumprimento do protagonista aos demônios, ficou mais esclarecido que ele não pretende mudar de lado e que mesmo os inimigos só querem destruir o mesmo, mas será que ele continuará bonzinho e no controle? Eu e o King desconfiamos.

IMG_9481

Falando nesse controle, a Zaneli – aquela que deve ter recalque pra cima da Elizabeth – brotou do buraco falando que o capitão recuperou seus poderes, porém sem ter de eliminar suas emoções, já que ele na verdade teria controle total sobre sua ira. Hum. Sabemos que tem. Estamos de olho, Meliodas. Estamos de olho.

Quem é o melhor personagem depois do Ban? Hawk, óbvio (não). O porquinho está desaparecido desde o capítulo #132 na caverna de treinamento. Tão importante para o desenvolvimento da história que deve estar lá fazendo cosplay de morcego, porque né. Também não houve nenhuma Elizabeth dessa vez. Sem peitos. Sem fanservice. (O que ela deve estar fazendo com aquela planta (aka “desafio”), hein?)

ChuNan News

Perfil responsável pelas notícias e informações do mundo otaku no Brasil, Japão e resto do mundo! Não deixe de acompanhar nossas redes sociais para mais informações sobre o Chuva de Nanquim!