Novidades sobre o elenco do musical de Hana Yori Dango

hanayoridangomusicalAtores que interpretarão famosos personagens são revelado.

Hana Yori Dango é uma das séries shoujo mais famosas do mundo, como já dissemos aqui anteriormente no nosso dossiê da revista Margaret. Não é a toa que já teve anime, dorama, filme, adaptações fora do país e foi um dos mangás que mais explodirão no território americano antes da febre dos mangás pegar de fato. E pra completar o clima, faltava um musical, um dos tipos de adaptações mais apreciados pelos japoneses.

Pois bem, desde seu anúncio, muito mistério foi feito em cima de seus atores, mas a décima oitava edição da revista shoujo Margaret, da Shueisha, revelou o elenco da adaptação para musical do mangá de Yoko Kamio, na quinta-feira.

Ririka Katou foi escolhida entre três mil participantes em uma audição no país inteiro para interpretar a protagonista Tsukushi Makino. Os protagonistas masculinos do elenco são:

  • Ryuuji Kamiyama como Akira Mimasaka;
  • Mackenyu como Soujirou Nishikado;
  • Jin Shirasu como Rui Hanasawa;
  • Yuuya Matsushita como Tsukasa Doumyouji.

Yumi Suzuki está dirigindo a peça, o roteiro está por conta de Gou Aoki e a composição musical ficou a cargo de Akimitsu Honma. A peça começará exibida em janeiro de 2016 em Tóquio.

Embora Tsukushi Makino seja de uma família pobre, ela frequenta uma escola de elite para super-ricos, onde sua vida tornou-se entrelaçada com a “F4”, os garotos dirigentes da escola, em uma onda de amor e confusão!

Dih

Criador do Chuva de Nanquim. Paulista, 31 anos, editor de mangás e comics no Brasil e fora dele também. Designer gráfico e apaixonado por futebol e NBA.