Wakako-zake: novo anime no catálogo do Crunchyroll

Notícias - HeaderAnime fala sobre beber e comer. Ou seja, gordice.

O serviço de distribuição de media Crunchyroll, anunciou na segunda-feira que está transmitindo o anime Wakako-zake. Os sete primeiros episódios já estão disponíveis. Ao ser transmitido um novo episódio no Japão, o site irá disponilizar ele toda segunda-feira as 11:30hrs, no horário de Brasília. O anime está disponível para o mundo inteiro, exceto no Japão. Ele estreiou em 5 de julho.

Murasaki Wakako tem 26 anos de idade e não há nada que ela ame mais do que uma boa comida e bebida. A coisa preferida de Wakako é relaxar sozinha depois do trabalho e ir para vários lugares para comer e beber, mesmo que ela nunca tenha estado no lugar antes. No momento em que Wakako é capaz de experimentar a comida que quer comer e o acompanhamento perfeito da bebida, o som de feliz do “Pshuuu” sai pela sua boca. Então, agora. Aonde nós deveríamos beber hoje a noite?

ChuNan News

Perfil responsável pelas notícias e informações do mundo otaku no Brasil, Japão e resto do mundo! Não deixe de acompanhar nossas redes sociais para mais informações sobre o Chuva de Nanquim!