Final do mangá Sekirei e nova série da autora já anunciada

sekirei finalSakurako Gokurakuin é mais um para o hall de workaholics.

A décima sétima edição da revista Young Gangan, da editora Square Enix, publicará na sexta-feira o último capítulo do mangá de Sakurako Gokurakuin, Sekirei. O capítulo terá direito a uma página colorida de abertura. A edição também anunciou que Gokurakuin lançará uma nova série, intitulada Kaisei no Caricature na próxima revista, que será lançada pela editora em 12 de setembro.

“Uma nova história de Sakurako Gokurakuin, de Sekirei, sobre uma academia de fantasia para jovens começa! Diga adeus para esse mundo!”

Gokurakuin recebe os créditos pela ideia original, cenário e storyboard de Kaisei no Caricature, enquanto Hiromu Mogi escreverá a história e Sota Gouto desenhará o mangá.

Gokurakuin lançou o mangá de Sekirei na Young Gangan em 2004. Anteriormente ela anunciou no volume 17 do mangá, em março, que o volume 18 seria o último. A série inspirou uma adaptação para anime em 2008, seguido da sequência Sekirei: Pure Engagement em 2010.

Miyuki

Tão normal, nem parece otaku. A louca das webcomics. Segue o mantra de ler e assistir de tudo um pouco (menos o que for terror, por favor). Tem um vício novo a cada mês e surta horrores na conta pessoal no Twitter.

Related Post

  • tiago

    OMG

    Agora posso sonhar com uma nova e season final do anime. 😉

    • Caio

      Sonhar mais um sonho

  • Micael Okamura

    1- Não sabia que quem fazia Sekirei era uma mulher, devido ao ecchi daquilo ali.
    2- Talvez venha algo interessante;;; Se é que vocês me entendem.

  • Hebert

    Bem que a Newpop ou alguma outra editora devia trazer pro Brasil, eu sou um dos que ficaram órfãos do anime.

  • Pingback: Ranking Oricon de Vendas de Mangás: de 19 a 25 de Outubro | ChuNan! - Chuva de Nanquim()