Final do mangá Sekirei e nova série da autora já anunciada

sekirei finalSakurako Gokurakuin é mais um para o hall de workaholics.

A décima sétima edição da revista Young Gangan, da editora Square Enix, publicará na sexta-feira o último capítulo do mangá de Sakurako Gokurakuin, Sekirei. O capítulo terá direito a uma página colorida de abertura. A edição também anunciou que Gokurakuin lançará uma nova série, intitulada Kaisei no Caricature na próxima revista, que será lançada pela editora em 12 de setembro.

“Uma nova história de Sakurako Gokurakuin, de Sekirei, sobre uma academia de fantasia para jovens começa! Diga adeus para esse mundo!”

Gokurakuin recebe os créditos pela ideia original, cenário e storyboard de Kaisei no Caricature, enquanto Hiromu Mogi escreverá a história e Sota Gouto desenhará o mangá.

Gokurakuin lançou o mangá de Sekirei na Young Gangan em 2004. Anteriormente ela anunciou no volume 17 do mangá, em março, que o volume 18 seria o último. A série inspirou uma adaptação para anime em 2008, seguido da sequência Sekirei: Pure Engagement em 2010.

ChuNan News

Perfil responsável pelas notícias e informações do mundo otaku no Brasil, Japão e resto do mundo! Não deixe de acompanhar nossas redes sociais para mais informações sobre o Chuva de Nanquim!