Mangá de Bungou Stray Dogs ganhará adaptação em anime

Notícias - HeaderCandidato a sucesso chegando!

A conta oficial do Twitter do mangá de Bungou Stray Dogs, de Kafka Asagiri e Sango Harukawa, anunciou que a série ganhará uma adaptação em anime.

Takuya Igarashi e Yoji Enokido, o diretor e o roteirista por trás de Ouran Koukou Host Club, irão dirigir o anime que será feito pelo estúdio BONES.

O escritor Kafka Asagiri e o desenhista Sango Harukawa começaram o mangá na revista Young Ace, da editora Kadokawa, em 2012. Kadokawa lançará o oitavo volume compilatório do mangá em 4 de setembro. A dupla de escritores e desenhistas também são responsáveis pelas novels de Bungou Stray Dogs. Kadokawa publicou a terceira novel em maio.

Nakajima Atsushi foi expulso de seu orfanato, e agora ele não tem nenhum lugar para ir, além de estar totalmente sem comida. Em um momento que está de pé na beira de um rio, pensando estar à beira de morrer de fome, ele resgata um homem que havia cometido tentativa de suicídio. Esse homem é Dazai Osamu, e ele e seu parceiro Kunikida são membros de uma agência de detetives muito especial. Eles têm poderes sobrenaturais, e lidam com casos que são muito perigosos para a polícia ou as forças armadas. Eles estão rastreando um tigre que apareceu na área recentemente, no período em que Atsushi estava na área. O tigre parece ter uma conexão com Atsushi, e no momento em que o caso é resolvido, fica claro que o futuro do Atsushi vai envolver muito mais de Dazai e do resto dos detetives!

ChuNan News

Perfil responsável pelas notícias e informações do mundo otaku no Brasil, Japão e resto do mundo! Não deixe de acompanhar nossas redes sociais para mais informações sobre o Chuva de Nanquim!