God Eater terá mais um extra exibido na próxima semana

godeaterextraE os problemas em torno da produção continuam.

God Eater foi um anime que gerou muita expectativa. É uma série com um grande fandom no game e quando o estúdio ufotable – que é comumente conhecido pelos bons trabalhos – anunciou a adaptação, a euforia foi enorme. Porém, uma série de imprevistos tem tirado o brilho da série, com problemas e atrasos na produção e na exibição do anime por motivos cada vez mais questionáveis.

Agora mais uma vez foi anunciado que terceiro episódio “extra” do anime vai ao ar na próxima semana. Está constando no cronograma da Tokyo MX TV que “God Eater Extra 02”, o terceiro episódio extra do anime, irá ao ar no dia 23 de agosto ao invés do episódio 6, que originalmente deveria estar lá.

“God Eater Extra 02” será o terceiro programa especial que a ufotable irá transmitir. O primeiro especial, “God Eater Extra 00” foi ar antes do primeiro episódio do anime no começo de julho. Naquele tempo, a equipe se desculpou com os fãs e observou que, junto com os membros do projeto, adiariam o episódio para “trazer um trabalho de qualidade no nível que os fãs aprovassem”. A ufotable então transmitiu o episódio “God Eater Extra 01″ em 2 de agosto, adiando o quarto episódio até 9 de agosto.

Ficamos agora no aguardo que a produção do anime tome um ritmo mais certo. O fato é que a série envolve um alto custo e que isso acaba gerando uma cobrança maior nos corredores.

godeateranimeConfira a sinopse da série.

O Extremo Oriente, 2071. O domínio dos deuses raivosos. No início dos anos 2050, desconhecidas formas de vida chamadas de “células Oracle” começam o seu consumo descontrolado de toda a vida na Terra. Seu apetite voraz e grande capacidade de adaptação espalha o pavor, depois admiração, e finalmente, o nome “aragami”. Face com um inimigo completamente imune às armas convencionais, a civilização urbana sofre um colapso, e a cada dia a humanidade se aproxima cada vez mais da extinção. Um único raio de esperança para a humanidade ainda permanece. Seguindo o desenvolvimento dos “Arcos dos Deuses” – armas vivas que incorporam as células Oracle – seus detentores são organizados em uma força de elite. Em um mundo devastado por deuses raivosos, esses “God Eaters” lutam uma guerra desesperada.

Miyuki

Tão normal, nem parece otaku. A louca das webcomics. Segue o mantra de ler e assistir de tudo um pouco (menos o que for terror, por favor). Tem um vício novo a cada mês e surta horrores na conta pessoal no Twitter.

Related Post