Kuroko no Basket – Extra Game terá dois ou três volumes no total

extragameSerá que entra nos planos da Panini?

Foi anunciado no site da revista Shounen Jump, da editora Shueisha, que o mangá Kuroko no Basket – Extra Game, de Tadatoshi Fujimaki, terá dois ou três volumes no total. A série é publicada desde 25 de dezembro na Shounen Jump Next. O mangá original acabou em setembro, totalizando 30 volumes encadernados no total.

O título se tornou um fenômeno desde a estreia de seu anime em 2012, quando ganhou maior destaque da mídia e teve alavancada a sua venda de volumes no Japão. A série de Tadatoshi é publicada desde 2008 na Shounen Jump e contou com três adaptações animadas pelo estúdio Production I.G. com 26 episódios cada, cobrindo todos os volumes do mangá. No Brasil, o mangá é publicado pela editora Panini, onde se encontra atualmente no volume 14.

O spin-off de Kuroko no Basket acontece após o final do Winter Cup, onde ocorre um jogo entre um time americano contra a Geração dos Milagres e Kagami.

Miyuki

Tão normal, nem parece otaku. A louca das webcomics. Segue o mantra de ler e assistir de tudo um pouco (menos o que for terror, por favor). Tem um vício novo a cada mês e surta horrores na conta pessoal no Twitter.

Related Post