Mangá Knights of Sidonia chega ao fim no Japão

Notícias - HeaderSerá que agora vem para o Brasil?

Esse ano a edição de outubro da revista Afternoon, da editora Kodansha, anunciou que o mangá Knights of Sidonia, de Tsutomu Nihei, acabará na edição de novembro que será publicada em 25 de setembro. Nihei anunciou em julho que a série estava se aproximando de seu clímax.

Nihei lançou o mangá em 2009 na revista Monthly Afternoon. A Kodansha publicou o décimo quarto volume em fevereiro no Japão.

A Netflix transmitiu as duas temporadas da adaptação em anime depois de terem ido ao ar no Japão. Também foi anunciado um filme no ano passado, que compilará os 12 episódios da série, e estreia em 6 de março nos cinemas japoneses.

Fazem centenas de anos desde que os Gaunas, uma estranha raça alienígena sem nenhum método conhecido de comunicação, descobriu o Sistema Solar. Uma parte da humanidade conseguiu escapar usando naves enormes, permitindo que a população permanecesse viva enquanto viajava pelo espaço. Nagate Tanikaze é um jovem que foi criado no interior das naves. Ele faz parte do treinamento para pilotos de robôs gigantes chamados de Gardes e acaba sendo responsável por pilotar uma unidade lendária conhecida como Tsugumori. Nagate e seus companheiros precisam colocar suas vidas em risco contra os Gaunas, na batalha decisiva pela sobrevivência da humanidade.

Miyuki

Tão normal, nem parece otaku. A louca das webcomics. Segue o mantra de ler e assistir de tudo um pouco (menos o que for terror, por favor). Tem um vício novo a cada mês e surta horrores na conta pessoal no Twitter.

Related Post