Próximo mangá de Masashi Kishimoto será uma ficção científica

kishimoto sci-fiEsse é meu jeito astronauta de ser! Dattebayo!

Na edição de outubro da revista de entretenimento Entermix, da editora Kadokawa, foi publicada uma entrevista com Masashi Kishimoto, onde ele comenta suas ideias para o próxima trabalho. Kishimoto diz na entrevista:

“Eu já me decidi sobre o que vou escrever no meu próximo trabalho. Estou pensando em escrever uma história sobre ficção científica. Eu também já terminei de desenhar os characters designs. Eu acho que o protagonista é alguém que nunca foi visto antes em um mangá, e como sou eu que estou dizendo isso, acredito que o character está muito bem feito. 

Eu quero pensar mais uma vez na diferença entre o que quero desenhar e o que os leitores estão procurando quando lêem meu trabalho. Eu começava a pensar nisso quando fazia Naruto e vários outros one-shots. Naruto se tornou um hit inexplicável, mas quero fazer do meu próximo trabalho um hit tão bom quanto o que almejo.

Eu não sei quando vou anunciar meu novo trabalho, mas, por favor, aguarde pelo meu novo desafio que irá superar Naruto.”

Kishimoto também disse na entrevista que o novo mangá, provavelmente, não será semanal, devido a tensão muscular que acontecia quando ele publicava Naruto.

Com autoria de Masashi Kishimoto, Naruto foi um dos maiores sucessos de toda a história da Shounen Jump. Finalizado com 72 volumes publicados, o mangá se tornou um grande hit dentro e fora do Japão, sendo campeão de produtos relacionados, sucesso ocidental, e diversos fãs espalhados pelo mundo. De quebra, uma adaptação em anime que atualmente passa dos 600 episódios divididos entre Naruto e Naruto Shippuuden, primeira e segunda fase do ninja de roupa laranja, respectivamente. O anime também ganhou produções para o cinema – que ainda continuam mesmo após o fim do mangá. Isso sem contar nos spin-offs e novels da série que foram e continuam sendo lançados em seu país de origem. No Brasil, o mangá é publicado pela editora Panini, com sua versão normal já concluída, a versão pocket atualmente no volume 63 e a nova edição, Naruto Gold, com seu número 1 recém lançado. O anime foi exibido em TV fechada pelo Cartoon Network, e em TV aberta pelo SBT. Atualmente ele está disponível em serviços de streaming como Crunchyroll e Netflix.

Kishimoto estará na New York Comic Con, de 8 a 11 de outubro.

Miyuki

Tão normal, nem parece otaku. A louca das webcomics. Segue o mantra de ler e assistir de tudo um pouco (menos o que for terror, por favor). Tem um vício novo a cada mês e surta horrores na conta pessoal no Twitter.

Related Post