Mundo de Big Hero 6 é confirmado em Kingdom Hearts III

big hero 6 jogo“Hi, I’m Baymax.”

Kingdom Hearts III consegue ser um jogo que mesmo sem sair acumula um hype inacreditável pela quantidade de mundos que se podem adicionar. Frozen e Enrolados (Tangled) são algumas das franquias já envolvidas, e nesse domingo a Square Enix acabou de ter mais uma confirmação para o elenco. Durante o evento D23, promovido pela Disney, tivemos a confirmação da inclusão do mundo de Big Hero 6!

Segundo as informações da empresa, no jogo, a história se situará com um vilão que portará uma versão “maligna” de Baymax, que foi deixado para trás no buraco interdimensional. Tudo se passará após os acontecimentos do filme e envolverá os seis protagonistas que formaram o grupo Big Hero 6 (que no Brasil levou o nome de Operação Big Hero).

No Brasil, Big Hero 6 acumulou cerca de 2,7 milhões de reais de bilheteria e uma série de produtos licenciados. Entre os produtos, a série mangá de Haruki Ueno foi publicada pela editora Abril em dois volumes completos.

Dih

Criador do Chuva de Nanquim. Paulista, 31 anos, editor de mangás e comics no Brasil e fora dele também. Designer gráfico e apaixonado por futebol e NBA.