Nova novel de Fairy Tail será lançada em outubro

Notícias - HeaderA terceira novel da franquia.

No cronograma para os lançamentos de light novels da editora japonesa Kadokawa, consta uma novel de Fairy Tail, de Hiro Mashima. A nova novel, nomeada de Ouedo Fairy Tail, que será lançada em 2 de outubro no Japão. Ren Kanan está escrevendo a história e Mashima recebe os créditos de criador original e ilustrador.

Ouedo” ou “Edo” refere-se ao nome de uma cidade histórica de Tóquio, antes do final do governo xogunal de Tokugawa em 1868.

Anteriormente o mangá já havia inspirado duas outras novels publicadas pela editora Kadokawa e escritas por Miu Kawasaki: Fairy Tail: Kokoro ni Yadoru Color em maio de 2012 e Fairy Tail 2: Dai Matou Enbu Sono Ato, Sorezore no Ichinichi em agosto de 2014.

A editora JBC lançou o volume 48 no mês de julho, o número 49 sai no mês que vem.

Miyuki

Tão normal, nem parece otaku. A louca das webcomics. Segue o mantra de ler e assistir de tudo um pouco (menos o que for terror, por favor). Tem um vício novo a cada mês e surta horrores na conta pessoal no Twitter.

Related Post

  • Micael Okamura

    E vale lembrar que essa semana a Kodansha ainda revelou que haverá também um crossover entre os mangás de Fairy Tail e Kiseijuu, numa história onde o Migi fica na mão da Lucy (e observando que a dubladora das duas personagens em seus animes é a mesma).

    • Ou seja… tem tudo para este crossover ser animado futuramente e a Aya Hirano ganhar mais alguns ienes…=)

  • E Mashima segue monetizando…