Novo vídeo de Lupin III e encerramento são revelados

Notícias - Header

Finalmente mais detalhes sobre o novo anime.

A cantora do gênero enka, Sayuri Ishikawa, está cantando a música de encerramento para a nova série de animada de Lupin III. O produtor do projeto, Tsunku, escreveu a letra de “Chanto Iwanakya Ai Sanai“, no qual debutará quando o anime estrear no Japão em 1 de outubro. Yuji Ohno, um compositor veterano da franquia de Lupin III, definiu a música.

Um novo vídeo promocional também foi anunciado. Ele consta uma nova gravação de Ohno, “Lupin III Theme“, filmagens da gangue fugindo na Itália e uma nova personagem, Rebecca Rossellini.

Ishikawa deixou uma observação de que cada episódio terminará com a última linha da canção, “Yamete, yamenaide, chotto matte” (Pare, não pare, espere um momento, em tradução livre) e espera que as pessoas apreciem a música. A observação de Tsunku foi que essa canção tem a participação de uma protagonista feminina e ela retrata o conflito do coração dessa mulher. Ele ainda acrescentou que foi uma honra e alegria colaborar com Ohno que vem trabalhando com o mundo de Lupin III há décadas.

O single de 1,389 yen (cerca de R$41,80) para “Chanto Iwanakya Ai Sanai” será vendindo em 21 de outubro com quatro faixas. O single inclui “Nihiru ni Ai Shite” com composição do vocalista da banda de rock The Boom, Kazufumi Miyazawa, e “Love Squall” e “Memory of Smile“, com os padrões de Lupin III.

Lupin irá estrelar como o personagem principal nessa próxima série que terá lugar na Itália e San Marino. Refletindo seu cenário, o anime irá estrear na Itália antes de ir ao ar no Japão. Os fãs de Lupin III notarão que o ladrão principal agora tem um casaco azul, seguindo suas aparições anteriores em verde (primeira série e alguns OVAs), vermelho (segunda sequencia assim como a maioria dos filmes e especiais) ou rosa (terceira sequencia).

Miyuki

Tão normal, nem parece otaku. A louca das webcomics. Segue o mantra de ler e assistir de tudo um pouco (menos o que for terror, por favor). Tem um vício novo a cada mês e surta horrores na conta pessoal no Twitter.

Related Post

  • “veterano da franquia de Lupin III a décadas” / “trabalhando com o mundo de Lupin III a décadas” -> @Miyuki, tem 1 erro idêntico em ambas as frases…

    Tirando isto… Como Lupin é uma franquia que leva sua história de maneira bem diferente de outras certas franquias, até vejo tal anime com bons olhos. E pelo que vi, parece que este novo anime de Lupin vai ser realmente foda!