To Love-Ru é o novo mangá da Editora JBC pelo Ink Comics

ink comicsPrimeira fase da série chega ao Brasil.

Sucesso em meados de 2008, o selo Ink Comics surpreende e anuncia uma série que provavelmente poucos acreditavam que ainda pudesse vir ao Brasil. Trata-se de To Love-Ru, que ainda não tem data de lançamento confirmada. Como de praxe do selo, Marcelo Del Greco deve ser o editor do material.

To Love-Ru  é uma obra de Saki Hasemi e Kentaro Yabuki, publicado de 2006 a 2009 na revista Shonen Jump e que rendeu 18 volumes encadernados. Uma continuação intitulada To Love-Ru Darkness  é publicada desde outubro de 2010 na revista Jump Square. Já conta com 13 volumes encadernados.

A série acabou gerando 3 animes para TV, OADs, games e muitos produtos relacionados. A história conta a vida de Yuuki, um garoto que um dia acorda com uma garota linda alienígena de cabelo rosa em seu quarto. Sem roupas. E a série se baseia nas confusões dela com outras pessoas do espaço, inclusive outras garotas vindas de lá.

Dih

Criador do Chuva de Nanquim. Paulista, 31 anos, editor de mangás e comics no Brasil e fora dele também. Designer gráfico e apaixonado por futebol e NBA.