To Love-Ru é o novo mangá da Editora JBC pelo Ink Comics

ink comicsPrimeira fase da série chega ao Brasil.

Sucesso em meados de 2008, o selo Ink Comics surpreende e anuncia uma série que provavelmente poucos acreditavam que ainda pudesse vir ao Brasil. Trata-se de To Love-Ru, que ainda não tem data de lançamento confirmada. Como de praxe do selo, Marcelo Del Greco deve ser o editor do material.

To Love-Ru  é uma obra de Saki Hasemi e Kentaro Yabuki, publicado de 2006 a 2009 na revista Shonen Jump e que rendeu 18 volumes encadernados. Uma continuação intitulada To Love-Ru Darkness  é publicada desde outubro de 2010 na revista Jump Square. Já conta com 13 volumes encadernados.

A série acabou gerando 3 animes para TV, OADs, games e muitos produtos relacionados. A história conta a vida de Yuuki, um garoto que um dia acorda com uma garota linda alienígena de cabelo rosa em seu quarto. Sem roupas. E a série se baseia nas confusões dela com outras pessoas do espaço, inclusive outras garotas vindas de lá.

Dih

Dih

Criador do Chuva de Nanquim. Paulista, 30 anos, editor de mangás da Panini Planet/Manga, designer gráfico e apaixonado por futebol e NBA.

Related Post