One Piece ganhará novo filme em 2016

Notícias - HeaderOs piratas voltam aos cinemas depois de 3 anos!

O final do especial One Piece Episode of Sabo ~3-Kyoudai no Kizuna Kiseki no Saikai to Uketsugareru Ishi~ anunciou no sábado que One Piece está ganhando um novo anime filme em 2016. O filme será o décimo terceiro da franquia. O site oficial do filme revelou o elenco para os nove membros da Straw Hat Crew e que o criador original do mangá, Eiichiro Oda, comentará sobre o filme na edição de número 40 da revista Weekly Shonen Jump, da editora Shueisha, em 31 de agosto.

Já o especial voltará a infância dos três irmãos Luffy, Ace e Sabo, quando eles ainda sonhavam em ser piratas. E mais, contará como Sabo veio a se tornar o rei de Dressrosa (no qual não é revelado no anime e no mangá de Eiichiro Oda), assim como uma reunião dele com Luffy em seu ponto de vista. O Crunchyroll exibirá em seu serviço de streaming.

O filme mais recente da franquia de One Piece, One Piece Film Z, estreiou no Japão em dezembro de 2012.

Miyuki

Tão normal, nem parece otaku. A louca das webcomics. Segue o mantra de ler e assistir de tudo um pouco (menos o que for terror, por favor). Tem um vício novo a cada mês e surta horrores na conta pessoal no Twitter.

Related Post

  • “E mais, contará como Sabo veio a se tornar o rei de Dressrosa (no qual não é revelado no anime e no mangá de Eiichiro Oda)”
    Como assim, gente?

    • Micael Okamura

      É um caso especial, de quando um OVA ou episódio filler do anime serve para complementar a história do mangá, se tornando canônico.
      Recentemente houve isso com Fairy Tail, no episódio 246, que é filler mas é canônico. Geralmente a causa disso é quando o autor não pôde inserir no mangá algum evento, e fez isso no anime então.

      • chizurubeauty

        Eu acho que ele se confundiu porque essa frase dá a entender que o Sabo se tornou Rei de Dressrosa, pelo menos eu entendi exatamente isso.

  • Micael Okamura

    Que legal, muito bom essa notícia, queria ver um filme desses no cinema, mas sei que isso é algo BEM difícil.

  • Samuel Lima

    É uma ótima notícia, mas me pergunto se o Oda vai apenas comentar sobre o filme ou se ele vai ter envolvimento direto na produção.