Bakuman ganha dois novos capítulos na Shonen Jump

Notícias - HeaderDe volta à 2008.

Foi divulgado na edição de número 42 da revista Weekly Shonen Jump, da editora Shueisha, na segunda-feira que o mangá Bakuman, de Takeshi Obata e Tsugumi Ohba, ganhará mais dois capítulos em comemoração a abertura do filme live-action da obra nos cinemas. O filme estreará em 3 de outubro no Japão. A editora Shueisha publicará “Bakuman. age 13” na edição 43 da revista Shonen Jump em 21 de setembro. O primeiro capítulo terá 23 páginas e incluirá uma página colorida. O mangá contará sobre o período antes de “Saikou” e “Shuujin” se conhecerem.

De bônus, a Shueisha anunciou que a história chamada PCP, inclusa dentro do mangá de Bakuman, estará ganhando uma versão real em light novel distribuída pelo selo Jump Books, e que tem lançamento programado para o início de outubro.

Bakuman foi publicado em 2008 nas páginas da Shonen Jump e rendeu 20 volumes encadernados. No Brasil, a série foi publicada por completo pela editora JBC. em 2015! O mangá ganhou uma adaptação em filme live action com os atores Sato Takeru (o Kenshin de Rurouni Kenshin) como Mashiro; e Kamiki Ryunosuke como Takagi (Soujirou Seta de Rurouni Kenshin).

ChuNan News

Perfil responsável pelas notícias e informações do mundo otaku no Brasil, Japão e resto do mundo! Não deixe de acompanhar nossas redes sociais para mais informações sobre o Chuva de Nanquim!