Sim, anime e filmes.
O site oficial de Ajin, que ganhará uma trilogia cinematográfica, anunciou que o mangá de Gamon Sakurai também ganhará uma adaptação para TV que estreia em janeiro no Japão nos canais MBS, TBS, e CBC , além de transmissão mundial através do Netflix três dias após a transmissão na televisão japonesa.
Qual a diferença dos filmes para a série de TV? Aparentemente a série levará mais fundo a história e fornecerá mais detalhes sobre o mundo em que se passa.
A série terá a mesma equipe e elenco dos próximos filmes. O primeiro filme, com o subtítulo “Shodo” (Impulse), estreia no Japão em novembro.
Com direção de Hiroaki Ando junto ao estúdio Polygon Pictures (Knights of Sidonia), o roteiro fica por conta de Hiroshi Seko, character design por Yuki Moriyama e trilha sonora por Yugo Kanno. O elenco de dublagem inclui:
- Mamoru Miyano como Kei Nagai
- Yoshimasa Hosoya como Kaito
- Hochu Otsuka como Satô
- Takahiro Sakurai como Tosaki
- Mikako Komatsu como Izumi Shimomura
- Daisuke Hirakawa como Koji Tanaka
- Aya Suzaki como Eriko Nagai
- Hiroyuki Kinoshita como Ikuya Ogura
Um imortal apareceu pela primeira vez em um campo de batalha africano, há 17 anos. Mais tarde, desconhecidas novas formas de vida imortais começaram a aparecer entre os seres humanos, e ficaram conhecidas como “Ajin” (demo-humanos). Pouco antes das férias de verão, um estudante do ensino médio japonês chamado Kei Nagai acaba morrendo no mesmo instante em um acidente de trânsito a caminho de casa ao voltar da escola. No entanto, ele é revivido, e um alto preço deverá ser pago por isso. Assim começa a vida de um menino fugindo de toda a humanidade.
Ajin começou a ser publicado em 2012 na revista seinen good! Afternoon. O sexto volume foi lançado na última sexta feira (29 de maio) e ao todo o mangá já conta com 3 milhões e 200 mil unidades em circulação no Japão. O título também é publicado nos EUA pela editora Vertical e tem tradução simultânea pelo Crunchyrol