Persona terá apresentação especial na Tokyo Game Show

persona tgsData de lançamento de Persona 5 pode ser revelada por lá.

Depois de ter conseguido a minha cópia de Metal Gear Solid V na última semana, com certeza o jogo mais aguardado por mim tem um nome: Persona 5. E o melhor é que ele será exclusivo para o PlayStation (desculpa, Caixa). E qualquer notícia relacionada a franquia já me deixa naquelas.

Pois bem, a Atlus anunciou que eles terão um evento “Persona Special Stage” este ano na Tokyo Game Show em 19 de setembro, as 14:30 do horário do Japão (por volta das 5 e meia da manhã por aqui). O evento contará com algumas das mentes por trás da série Persona como Yumi Kawamura, Lotus Juice, Shihoko Hirata, DJ WAKA e muitos outros, que estarão lá para executar músicas ao vivo.

Além disso, haverá um talk show com Mafia Kajita e Tomomi Isomura. Mais detalhes sobre o evento serão anunciados no futuro próximo.

Atlus não informou ainda quaisquer detalhes sobre termos um novo trailer ou data de lançamento para Persona 5 na Tokyo Game Show, mas pelo simples fato de termos uma apresentação especial para a sério já é sinal para ligarmos o nosso alerta pessoal. Cruzemos os dedos.

Dih

Criador do Chuva de Nanquim. Paulista, 31 anos, editor de mangás e comics no Brasil e fora dele também. Designer gráfico e apaixonado por futebol e NBA.