JBC relançará o mangá de All You Need Is Kill em formato 2 em 1

All You Need Is Kill RelançamentoIsso é Takeshi Obata. He prints money!

Praticamente um ano depois do lançamento, a JBC surpreende e prepara um relançamento de All You Need Is Kill! A nova versão do mangá será em formato “big”, com as duas edições originais compiladas em uma, como aconteceu nos Estados Unidos pela VIZ. Não sabemos ainda detalhes da edição, que deverá ser revelado pela própria editora em breve através de seus canais oficiais. O lançamento acabou sendo notificado via ISBN da editora, que “vazou” o lançamento – e no passado foi o responsável por vazar títulos como Nurarihyon no Mago, por exemplo. (Vazamento da JBC no ISBN e Panini na LigaHQ, regra da vida.)

A série é de autoria de Takeshi Obata ao lado de Ryosuke Takeuchi (autor do cancelado ST&RS, de 2011), e é uma adaptação em mangá da novel “All You Need Is Kill”, de Hiroshi Sakurazaka. A novel ganhou uma grande fama nos Estados Unidos e uma adaptação para os cinemas com Tom Cruise no papel principal e que leva o nome de “Edge of Tomorrow”. Como dito anteriormente, o mangá possui dois volumes encadernados originalmente.

O plot de All You Need is Kill gira em torno de um guerreiro que domina e possui diversas armas diferentes e das mais variadas intensidades de poder. Ele utiliza todo o seu armamento pesado para se proteger de uma perigosa invasão alienígena que chega na Terra. A grande reviravolta é que nosso protagonista possui todo o instinto de batalha depois de ter morrido uma vez e retornado para sobreviver e salvar o que resta do planeta.

Dih

Criador do Chuva de Nanquim. Paulista, 31 anos, editor de mangás e comics no Brasil e fora dele também. Designer gráfico e apaixonado por futebol e NBA.