Mangá Lady Justice é mais um cancelado no Japão

Notícias - HeaderE parece que o título não vingou na Shonen Jump.

A edição de número 41 da revista Weekly Shonen Jump, da editora Shueisha, publicará a finalização de Lady Justice, de Ken Ogino, nesta segunda-feira. E ainda acrescentou que o segundo volume compilatório do mangá será publicado em novembro; o primeiro volume foi lançado nesta sexta-feira. Ogino lançou o mangá em 18 de maio da Weekly Shonen Jump.

O mangá gira em torno de Enta Marufuji, um adolescente do ensino médio completamente normal. Um dia, ele é envolvido em um roubo a banco e tomado como refém. Ele acaba sendo salvo por uma garota mascarada com poderes sobre humanos, Ameri Kenzaki, uma pessoa tímida com um coração de justiceira.

Avatar

Miyuki

Tão normal, nem parece otaku. A louca das webcomics. Segue o mantra de ler e assistir de tudo um pouco (menos o que for terror, por favor). Tem um vício novo a cada mês e surta horrores na conta pessoal no Twitter.

Related Post

Há 12 comentários

  1. Avatar

    “Um dia, ele é envolvido em um banco de roubo”??? O.o
    Não entendi isto aí não…

    Bem, é como o Hebert disse acima, isto é a Jump atirando para todo lado… só não sei se eles realmente estão viajando na maionese achando que isto poderia virar um novo Naruto… e olha que Naruto nem é tão foda assim comparado a outros títulos que já passaram pelas páginas dela.

    Responder
    1. Avatar

      Devem ter escrevido isso errado, o certo era pra ser “Um dia, ele é envolvido em um roubo à banco”.
      Eu não acho que essa história é tão ruim, mas parece que na Jump só shonen porradeiro mesmo.

      Responder
  2. Avatar

    Pelo visto a Jump esta doida por um novo Naruto, mas parece q n estão conseguindo, a n ser pelo Boku no Hero e o Black Clover q estão indo muito bem na Jump.

    Responder

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *