Ookami Shoujo to Kuro Ouji ganha adaptação para filme live-action

Notícias - HeaderSeria 2015 o ano para os filmes live-action?

Foi anunciado através da conta do Twitter que Ookami Shoujo to Kuro Ouji, mangá de Ayuko Hatta, ganhará uma adaptação para filme live-action. O filme está previsto para maio de 2016 e será produzido pelos estúdios da Warner Bros. Fumi Nikaidou interpretará a protagonista Erika e Yamazaki Kento fará o papel de Kyouya. Este é o quarto trabalho de Kento anunciado em 2015; o ator também estará presente nos filmes de Orange, Heroine Shikkaku e Shigatsu wa Kimi no Uso. Em todos eles ocupando o papel masculino principal.

No Japão a série ainda está em andamento na revista Betsuma, da editora Shueisha. A circulação total dos primeiros treze volumes encadernados da série ultrapassa 4,200,000 mil cópias. Além disso, o mangá também ganhou uma adaptação em anime do ano passado, com doze episódios no total.

A história gira em torno de Shinobara Erika, uma estudante de 16 anos que conta para suas amigas sobre suas experiências amorosas, mas na realidade não tem namorado. Certo dia encontra “o” garoto e decide tirar uma foto dele, podendo assim, mentir que é seu namorado. Ela só não contava que eles pudessem estudar no mesmo colégio. Para tentar sair dessa confusão, Erika explica a situação e propõe ao garoto, Sata Kyouya para fingir que estejam realmente namorando. Kyouya inesperadamente concorda com a proposta, mas, apesar do ato aparentemente gentil e caridoso, se revela um grande chantagista e aproveita a situação para tirar vantagem da moça.

ChuNan News

Perfil responsável pelas notícias e informações do mundo otaku no Brasil, Japão e resto do mundo! Não deixe de acompanhar nossas redes sociais para mais informações sobre o Chuva de Nanquim!