Ookami Shoujo to Kuro Ouji ganha adaptação para filme live-action

Notícias - HeaderSeria 2015 o ano para os filmes live-action?

Foi anunciado através da conta do Twitter que Ookami Shoujo to Kuro Ouji, mangá de Ayuko Hatta, ganhará uma adaptação para filme live-action. O filme está previsto para maio de 2016 e será produzido pelos estúdios da Warner Bros. Fumi Nikaidou interpretará a protagonista Erika e Yamazaki Kento fará o papel de Kyouya. Este é o quarto trabalho de Kento anunciado em 2015; o ator também estará presente nos filmes de Orange, Heroine Shikkaku e Shigatsu wa Kimi no Uso. Em todos eles ocupando o papel masculino principal.

No Japão a série ainda está em andamento na revista Betsuma, da editora Shueisha. A circulação total dos primeiros treze volumes encadernados da série ultrapassa 4,200,000 mil cópias. Além disso, o mangá também ganhou uma adaptação em anime do ano passado, com doze episódios no total.

A história gira em torno de Shinobara Erika, uma estudante de 16 anos que conta para suas amigas sobre suas experiências amorosas, mas na realidade não tem namorado. Certo dia encontra “o” garoto e decide tirar uma foto dele, podendo assim, mentir que é seu namorado. Ela só não contava que eles pudessem estudar no mesmo colégio. Para tentar sair dessa confusão, Erika explica a situação e propõe ao garoto, Sata Kyouya para fingir que estejam realmente namorando. Kyouya inesperadamente concorda com a proposta, mas, apesar do ato aparentemente gentil e caridoso, se revela um grande chantagista e aproveita a situação para tirar vantagem da moça.

Miyuki

Tão normal, nem parece otaku. A louca das webcomics. Segue o mantra de ler e assistir de tudo um pouco (menos o que for terror, por favor). Tem um vício novo a cada mês e surta horrores na conta pessoal no Twitter.

Related Post

  • Só as cachorras, au, au au au, as preparadas, au, au au au, ….
    xD

  • Micael Okamura

    Eu havia comentado isso no post do filme de Shigatsu, e volto a repetir: Sério, não me lembro de antes de Rurouni Kenshin de 2012 ter tido tantas adaptações de mangás para live actions. Sério.
    O sucesso realmente foi grande ao ponto que daqui a pouco só falta Souma e Gakkou Gurashi ganham live action. :v

    • @Micael, acho que os caras estão viajando, e isto é muito ruim de maneira geral. Uma coisa é Kenshin Live com o selo da Warner e blábláblá, outra coisa é “qualquer merda” virar Live…
      E eu não duvido que Souma e Gakkou Gurashi virem Live também não… não duvido de mais nada que venha de lá…
      Agora, se todos estes lives resultarem numa melhora considerável em certos aspectos das atuações dos japas, isto pode ser algo bom no fim das contas…

  • Yamazaki Kento bombando nos live action kkkkkk

  • ElJin

    MEU DEUS.

    MEU DEUS.

    MEU DEUS.

  • E tome Shoujo… -_-‘

    • Mas ué, eles tem que fazer notícia de shoujo também, né? hahaha

  • Rodrigo

    Interessante… Quando será lançado por aqui esse mangá? Gostaria de vê-lo por aqui.

  • Oh louco! quantas adaptações!! *u*
    E o povo realmente deve amar o Yamazaki Kento, porque né hahaha