Primeira imagem e elenco do live-action de Prison School

live action prison schoolIsso tá com cara de ser tão bizarro que ao mesmo tempo parece bom.

Uma adaptação para drama live-action foi anunciado para o mangá Prison School, de Akira Hiramoto, e estreará nos canais MBS e TBS em 25 de outubro no Japão. Noboru Iguchi será o diretor da série e o elenco você confere abaixo, bem como a primeira caracterização dos personagens.

Prison School Live Action short

  • Taishi Nakagawa (Minami-kun no Koibito) como Kiyoshi;
  • Tokio Emoto (Garo: Makai no Hana) como Gakuto;
  • Masato Yano (GTO 2013) como Shingo;
  • Galigali Galixon como Andre;
  • Hirona Yamazaki (Orange) como Mari;
  • Asana Mamoru (Ghost in the Shell Arise) como Meiko;
  • Aoi Morikawa (Fatal Frame) como Hana;
  • Rena Takeda (Assassination Classroom) como Chiyo;
  • Masahiro Takashima (Bloody Monday) como o Diretor;
  • Yuuko Araki (Kamen Rider Wizard) como Anzu;

Prison School é uma série de Akira Hiramoto em andamento na revista Young Magazine da Kodansha desde 2011. Ao todo o mangá já soma 18 volumes encadernados com cerca de 6 milhões de unidades em circulação no Japão.

A Hachimitsu Private Academy foi um reverenciado internato de elite só para meninas nos arredores de Tóquio… Uma vez. Mas com o início do novo ano escolar vem a revisão das políticas da escola: meninos serão admitidos no corpo estudantil pela primeira vez. Mas em seu primeiro dia na Hachimitsu, Kiyoshi Fujino descobre que ele é um dos únicos cinco meninos matriculados na escola. Seu número é superado pelas milhares de meninas no corpo estudantil. É o paraíso ou o inferno que espera por esses cincos (in)felizes?

Dih

Dih

Paulistano, 27 anos, corintiano e fissurado em cultura asiática e pop. Formado em Design Gráfico na FMU. Hoje é editor assistente da Panini Mangás e colecionador compulsivo de quadrinhos em geral.

Related Post

  • É… isto tem muita cara de que vai ficar trash mesmo.
    Bem, pelo menos parece que estão escolhendo bem as atrizes, que deve o ser o grande diferencial para ficar um Live ao menos razoável… Asana Mamoru e Hirona Yamazaki são boas escolhas para os respectivos papeis.

  • klara sasaki

    nossa ta muito parecendo esse elenco esse promete

  • Micael Okamura

    Os peitos da Meiko tão bem menores em comparação ao mangá, mesmo sendo até que grandes os dessa atriz, mas isso é por questões óbvias, ninguém iria conseguir reproduzir algo daquela vibe na vida real a não ser com silicone, aliás, nem silicone faz os peitos ficarem iguais os da Meiko.

    • Micael Okamura

      Why!

      Why!

      Dada da da

      Dassou dassou

      Gege ge ge nige dasou

      Zuzu zun zun purizun purizun

      Tsukami tore jiyuu wo

      Ana na na ana wo hore

      Jeje je je jeiru bureiku

      Zuzu zun zun purizun purizun

      Kono shihai kara dakedo

      (Judge) jiyuu ni natte

      (Innocent) nani ga dekiruno?

      (Judge) suki na dareka to

      (Guilty) koi ga dekiru no?

      (Prison) koi wo shitatote

      (Break out) shibari shibarare

      Kekkyoku kangoku ah purizun saa

      Puripurizun ai no purizun nigedashitai kedo

      Puripurizun ai no purizun nigerarenai

      Puripuriuzun ai no purizun doko eh nigetatte

      Sekai wa ai to iyu kagiri nai

      Kokoro ha ai to iyu hate no nai

      Purizun.

    • “ninguém iria conseguir reproduzir algo daquela vibe na vida real”. @Micael, mas isto é óbvio demais cara, e exatamente por isto que eu nem falei nada. Os peitos da Meiko no 2D são muito grandes.
      E se você parar para pensar bem, a Asana Mamoru já está fora da curva quando se trata do tamanho deste atributo no Japão.

      • Micael Okamura

        Se tratando de Japão, isso é impossível mesmo, no exterior existem algumas mulheres que tem seios com tamanho próximo aos da Meiko, mas nenhum que fique 100% iguais aos delas.

      • Eu não diria impossível, eu diria improvável… mas ok, você entendeu que a Asana já está fora da curva em se tratando de nipônicas, e sendo assim ela foi uma ótima escolha, não?… Ou pensas que mesmo assim poderiam ter escolhido outra atriz??
        (achar as medidas desta mina não foi nada fácil… ela 88 de busto! Para efeitos de comparação, os bustos da Scheila C. e da Sheila M. do ‘É o Tchan’ estão entre 92 e 95. Ou seja, esta japinha tem seios bem fartos para onde ela nasceu…xD. Lembrando que ela tem 1,71m de altura, o que acho que fica coerente com a personagem que tem quase 1,80m levando-se em consideração a equação ‘busto x altura’).

      • Micael Okamura

        sennaffogo: Asana é a única que consegue se assemelhar, mas eu precisava comentar que realmente, mesmo com silicone, Japão nunca via conseguir alcançar as garotas ocidentais no quesito busto mesmo com silicone… E eu quando anunciaram o crossover ficava intrigado como iriam reproduzir o look da Meiko, mas agora tenho minhas perguntas respondidas, só resta saber como farão as cenas do Gakuto cagando em sala de aula ou das garotas batendo neles, ou do Kiyoshi com a cara nos peitos da Chiyo…

      • @Micael, antes de qualquer coisa, olha os spoilers cara…
        E, acho que eles vão fazer o live de maneira mais abrasiva com relação a este tipo de cena citada. Fazer isto em animação é uma coisa, fazer em live é outra completamente diferente… Fora que os atores japas em geral ainda não têm desprendimento suficiente para fazer certas cenas de maneira que as mesmas fiquem boas e sérias, como Kangoku Gakuen trata.

      • Micael Okamura

        sennaffogo: Vixe, foi mal aê pelos spoilers.
        De qualquer forma estou curioso sobre o live action, vamos ver o que vai sair daí.

    • arthur

      velhos, sempre tem a hitomi tanaka kakakakaka