Mangá Nanairo Kakumei ganhará anime de 3 episódios na TV

anime 3 episódiosMais um shoujo para a série de animações em curtas!

A edição de novembro da revista shoujo Ribon, da editora Shueisha, anunciou no sábado que o mangá de Mizuka Yuhara, Nanairo Kakumei, está inspirando uma adaptação para anime de três episódios.

O anime será transmitido em 6, 13 e 20 de outubro como um seguimento dentro do programa infantil Oha-Suta na TV Tokyo. O elenco será constituído por Reino Ueda como Nana, Shizuka Ishigami como Yuyu e Daiki Yamashita como Shioka.

A “verdadeira história de amizade” segue Nana, que constantemente encontra a si mesma incapaz de negar os pedidos que Yuyu, sua amiga de infância, faz – como seguir o mesmo padrão de moda ou usar os mesmos acessórios – apesar de odiá-los. Ela decide mudar sua atitude e não seguir mais tudo que Yuyu diz.

Yuzuhara lançou o mangá na Ribon em agosto de 2014. A editora Shueisha publicou o terceiro volume compilado do mangá na última sexta-feira.

Miyuki

Tão normal, nem parece otaku. A louca das webcomics. Segue o mantra de ler e assistir de tudo um pouco (menos o que for terror, por favor). Tem um vício novo a cada mês e surta horrores na conta pessoal no Twitter.

Related Post

  • A pergunta é: Por que só 3 episódios?

  • Deixa eu adivinhar: cada ep. só vai ter 1 minuto! ;w;