Segunda temporada do anime Nanatsu no Taizai em 2016

nanatsu segunda temporadaOs Sete Pecados Capitais estão de volta!

Se você, assim como eu, achou que faltava muito conteúdo para uma nova adaptação de Nanatsu no Taizai, saiba que caímos juntos do cavalo. Ao final do último episódio de Arslan Senki, foi divulgado que Nanatsu no Taizai ganhará uma segunda temporada em 2016.

A série ainda ganhou sua primeira temporada do anime em outubro de 2014 pelo estúdio A1-Pictures, somando 24 episódios e adaptando até o capítulo 103 do mangáPara a sua segunda temporada está confirmado o retorno do elenco original e de toda staff técnica, com Tensai Okamura na direção, Shotarou Suga nos roteiros, character design de Keigo Sasaki e trilha sonora do renomado Hiroyuki Sawano.

Nanatsu no Taizai (Seven Deadly Sin) é originalmente um mangá escrito e ilustrado por Suzuki Nakaba e serializado na Weekly Shonen Magazine desde outubro de 2012 e que conta no momento com 15 volumes encadernados. É publicado digitalmente peloCrunchyroll para mais de 170 países, incluindo o Brasil. Agora a versão impressa da série chega pela editora e atualmente se encontra em seu volume 7.

O Sete Pecados Capitais era um grupo de cavaleiros de Britânia que se desfez após ser acusado de tentar derrubar a monarquia, o Reino de Liones. O exílio e a extinção do grupo se deram pelos guardas do Rei, denominados Cavaleiros Sagrados. No entanto, há rumores de que os membros do grupo ainda estejam vivos. Dez anos depois, a Princesa Elizabeth finalmente descobre a verdade, porém tarde demais para evitar que seu pai seja assassinado e o reino tomado pelos tiranos Cavaleiros Sagrados. A Princesa, então, começa uma busca pelos membros dos Sete Pecados Capitais, a fim de conseguir sua ajuda e assim, tomar o reino de volta.

Dih

Criador do Chuva de Nanquim. Paulista, 31 anos, editor de mangás e comics no Brasil e fora dele também. Designer gráfico e apaixonado por futebol e NBA.