Anunciado novo anime filme de Kuroshitsuji

KuroshitsujiO mordomo mais famoso no Japão está de volta!

O Twitter oficial para a franquia do anime de Kuroshitsuji anunciou neste sábado que será feito um novo anime filme. A Square Enix também abriu um novo site para o filme, no qual revela que Daisuke Ono voltará com o seu papel de Sebastian Michaelis e Maaya Sakamoto também voltará a interpretar Ciel Phantomhive no filme.

Yana Toboso lançou o mangá na revista Monthly G Fantasy, da editora Square Enix, em 2006 e lançará o vigésimo segundo volume compilatório em 18 de novembro.

Ciel Phantomhive é o herdeiro único da família e dono de todos os negócios da mesma. Mesmo sendo apenas uma criança, ele domina com maestria os dons de conduzir suas empresas – que passam de fábricas de doces até de brinquedos. Mas Ciel guarda um passado não muito agradável, e sua vida está nas mãos de seu mordomo e fiel aliado Sebastian Michaelis, um belo poderoso e misterioso ser que se apresenta como um demônio, e que aparentemente tem um pacto que pode custar a vida de seu amo. Juntos eles devem passar por algumaas aprovações, que vão desde a frase de “crescimento” de Ciel até mesmo favores para a poderosa corte inglesa.

ChuNan News

Perfil responsável pelas notícias e informações do mundo otaku no Brasil, Japão e resto do mundo! Não deixe de acompanhar nossas redes sociais para mais informações sobre o Chuva de Nanquim!