Anunciado novo spin-off de The Seven Deadly Sins na revista Aria

nanatsu volume 8Segundo spinoff dos pecadores preferidos será um shoujo.

A edição de novembro da revista Aria, da editora Kodansha, anunciou que Chiemi Sakamoto, uma mangaká novata, produzirá uma nova série spinoff do mangá Nanatsu no Taizai, de Suzuki Nakaba.

Neste spinoff, todos os personagems da série principal trabalham no mundo da televisão. Meliodas é um ator que interpreta um dos sete pecadores, série que está sendo transmitida na televisão.

Essa é a segunda spinoff do mangá de Nakaba. Mayoe! Seven Deadly Sins Gakuen, de Juichi Kugi, está sendo publicado na revista Bessatsu Shonen Magazine e está com dois volumes até o momento. O mangá segue as aventuras dos personagens na escola.

O mangá principal está sendo publicado na revista Shonen Magazine, da editora Kodansha. O volume 18, que terá direito a uma edição limitada que acompanha um calendário da série, tem lançamento previsto para o dia 17 de dezembro. A soma total dos primeiros 16 volumes encadernados é de 15 milhões. No Brasil, o mangá está no volume 8 e é publicado pela editora JBC.

Miyuki

Tão normal, nem parece otaku. A louca das webcomics. Segue o mantra de ler e assistir de tudo um pouco (menos o que for terror, por favor). Tem um vício novo a cada mês e surta horrores na conta pessoal no Twitter.

Related Post

  • JMB

    É impressão minha ou NnT tá seguindo os passos de Shingeki no Kyojin? Explosão de vendas após o anime , um spin-off escolar, outro na Aria… Só falta agora LN e mais outro mangá relacionado ao passado, hehe. Bom pra Kodansha, que achou mais uma mina de ouro

    • Dih

      Porra, um mangá do passado seria foda.