Anunciado novo spin-off de The Seven Deadly Sins na revista Aria

nanatsu volume 8Segundo spinoff dos pecadores preferidos será um shoujo.

A edição de novembro da revista Aria, da editora Kodansha, anunciou que Chiemi Sakamoto, uma mangaká novata, produzirá uma nova série spinoff do mangá Nanatsu no Taizai, de Suzuki Nakaba.

Neste spinoff, todos os personagems da série principal trabalham no mundo da televisão. Meliodas é um ator que interpreta um dos sete pecadores, série que está sendo transmitida na televisão.

Essa é a segunda spinoff do mangá de Nakaba. Mayoe! Seven Deadly Sins Gakuen, de Juichi Kugi, está sendo publicado na revista Bessatsu Shonen Magazine e está com dois volumes até o momento. O mangá segue as aventuras dos personagens na escola.

O mangá principal está sendo publicado na revista Shonen Magazine, da editora Kodansha. O volume 18, que terá direito a uma edição limitada que acompanha um calendário da série, tem lançamento previsto para o dia 17 de dezembro. A soma total dos primeiros 16 volumes encadernados é de 15 milhões. No Brasil, o mangá está no volume 8 e é publicado pela editora JBC.

ChuNan News

Perfil responsável pelas notícias e informações do mundo otaku no Brasil, Japão e resto do mundo! Não deixe de acompanhar nossas redes sociais para mais informações sobre o Chuva de Nanquim!